sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Presente dos anjos

Às vezes pedimos algo específico aos anjos, e eles nos trazem outra coisa. Precisamos estar atentos para esses detalhes, porque eles nos mostram que nem tudo que queremos é possível, que não estamos preparados ou simplesmente aquilo não faz parte do nosso plano divino, e sendo assim não faria sentido recebermos algo que não contribuirá com o nosso crescimento. Peço sempre aos anjos que me proporcionem a oportunidade de compartilhar a alegria dos meus conhecimentos com outras pessoas, mas sempre que elas surgem, são complicadas demais. Sensíveis demais. Ausentes demais. Despreparadas demais! O que fazer? Aceitar o fato e deixar que os anjos me presenteie de uma outra forma. Assim surgiu a idéia e a coragem de escrever aqui. Não quero impor minhas idéias a ninguém, mesmo porque cada pessoa tem seu tempo, mas já fico satisfeita de registrar meus pensamentos e deixar que algum dia alguém as descubra.
Preciso conter minha alegria, minhas surpresas com tanta descoberta, e com o peito arfando de emoção, recolho-me na minha solidão. Guardo os "mistérios revelados" dentro do meu coração e espero por uma chance de espalhá-los pelo mundo, como confete num dia de carnaval!
Meus queridos anjos do arco-íris de Deus, envolvam minha mente no prisma divino para que minhas palavras se transformem em espadas de luz, direcionando, conduzindo, libertando e elevando os corações oprimidos e sedentos de luz.

Um comentário:

  1. mamãe!!!
    ficou muito bonito o blog e os textos estão execelentes! muito bem revisados também!
    gostei muito, parabéns!
    coloque no seu orkut para seus amigos entrarem aqui.

    beijos!

    ResponderExcluir