quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enfim, me decidi.

Criei coragem e estou aqui. O meu objetivo é usar este espaço para compartilhar as minhas experiências com todos os que tiverem interesse em me conhecer, paciência para me ouvir, boa vontade e humildade para considerar as minhas experiências de vida e tirar proveito delas. Aqui, somos todos aprendizes. Buscamos o encontro com a "felicidade", mas o que ela é de fato? Essa minha busca, que é de todos, foi muito difícil, até o momento em que encontrei o caminho que indica lá na frente a minha felicidade, e nela estou caminhando agora com muita tranquilidade, segurança e paz no meu coração. E tudo o que quero aqui, é indicar esse mesmo caminho a quem tiver interesse em sofrer menos e sorrir mais.
Eu Sou
Marcia da Luz de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário