terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amada Guru Ma


Por que eu estou aqui hoje? O que me faz registrar as minhas experiências, as minhas transformações? Por que essa decisão tão difícil, que é me expor, mostrar o conteúdo do mais profundo do meu ser? Há somente uma resposta para tantas perguntas; o meu propósito de vida, que é a elevação da minha alma. Tenho percorrido um longo caminho, tortuoso, cheio de pedras e espinhos, e à medida que avanço e reconheço os obstáculos que devo superar, e amparada pela luz que habita em meu coração, consigo removê-los, e recebo uma bela flor como recompensa. Essa flor é o símbolo da alegria de saber que consegui mais uma vitória. A vitória sobre mim mesma, sobre a minha fraqueza humana. Nada disso seria real se eu não tivesse encontrado a luz do conhecimento e da sabedoria. Não, eu não sou sábia, ainda. Sou uma aprendiz da sabedoria divina, cheia de entusiasmo e alegria, que não tem medo de se expor. Não tenho medo de encarar a verdade, aquela que está escondida pelos véus da ilusão, que nos faz sempre "imaginar" que somos bons. Os espinhos do caminho, me mostram quanto eu ainda preciso aprender. Nasci para vencer. Já disse isso. E se tenho conseguido vitórias sobre mim mesma, é porque encontrei o meu Mestre. E o meu Mestre, me apresentou a um outro Mestre, mais próximo fisicamente; a minha amada Guru Ma, Elizabeth Clare Prophet. Através dela, do seu trabalho de intenso amor por todos nós e pela Luz, encontrei o conhecimento, os mistérios revelados, que me conduz de encontro àquilo que sempre procurei. A minha liberdade.
Agora, ela se foi. Dia 15 de outubro de 2009 marca seu último dia de vida aqui na terra, vivendo como um ser humano. Ela superou todos os obstáculos que ainda restavam para a sua glória. Ela se foi para o plano etérico, tão distante de nós, mas estará a partir de agora, muito mais próxima como uma grande estrela, a nos conduzir. Sou muito grata, amada Mãe, por merecer seus ensinamentos e o seu amor. Sinto a tua luz envolvendo a minha alma, me impulsionando, me dando coragem e determinação para continuar lutando, e sei que um dia estarei contigo.

E em nome do meu amado Santo Cristo, o mestre do meu coração, invoco o Manto da Ascensão para coroar a sua vitória sobre o pecado, a doença e a morte.

Eu Sou

Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário