domingo, 4 de outubro de 2009

Oração de Gratidão ao Pai

Agradecemos agora, Pai nosso que estais no céu
Por esta semana abençoada que nos deste

Agradecemos Pai, pelo Teu sagrado nome
EU SOU O QUE EU SOU

Agradecemos Pai, por vivermos em Teu reino e por conseguirmos cumprir com a Tua vontade
Assim na Terra como no Céu.

Agradecemos Pai, pelo pão nosso de cada dia que nos tem dado, e por perdoar as nossas ofensas, assim como nós também temos perdoado a quem nos tem ofendido.

Agradecemos Pai, por ter-nos libertado das tentações
e por ter-nos livrado de todo mal.

Porque Pai, Teu é o Reino, Teu é o poder e Tua é a Glória
Para todo sempre manifestada em nossas vidas.

Pai, Eu sou grato hoje, porque EU SOU na Terra,
Assim como EU SOU, em Teu coração no Céu.

Amém Amém Amém


Fonte: Summit Lighthouse
De: Elizabeth C.Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário