quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TRANSMUTAR CARMA


A chama violeta pode dissolver os efeitos do carma negativo e impelir a alma para freqüências mais elevadas de energia que conduzem à união divina. Junto com o serviço ao próximo, a invocação à chama violeta pode ajudá-lo a alcançar a consciência de Deus.

Embora muitos de nós não nos encontrarmos numa situação crítica, todos somos, de alguma forma, prisioneiros da mortalidade, das limitações da existência humana, do tempo e do espaço, e podemos optar por fazer a ascensão.

Se a nossa meta na vida for a união com Deus, o próximo passo será descobrir como transmutar o nosso carma. Podemos pedir ao nosso Eu Superior (o Eu Crístico) que nos mostre a melhor forma de ajudar e servir. Algumas (devido ao nosso carma) têm de fazer parte da nossa família. Outras, a própria vida se encarregará de que as encontremos.

Não é necessário transmutar a totalidade do carma para alcançar o estado não-local, o reino de Deus. Mas é preciso reparar mais da metade do carma para permanecer neste estado e não voltar a reencarnar. Se o trabalho ficar incompleto, o carma nos trará de volta à cinzenta existência humana depois que deixarmos esta vida.

O corpo material pode ser comparado a uma gaiola com milhares de pássaros __ um deles muito especial, a nossa alma. A alma não pode deixar a gaiola (o corpo material) até que os outros pássaros (as obrigações cármicas) tenham desaparecido. Sempre que se pratica uma boa ação ou se tem um pensamento positivo, um pássaro é libertado. E um dia, quando menos esperarmos, todos os pássaros estarão livres e o último pássaro, a alma, ficará livre para deixar a gaiola e voar em direção ao sol, à união permanente com Deus.

Fonte: Livro “Reencarnação – O Elo Perdido do Cristianismo”

De: Elizabeth C.Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário