sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais uma vitória

Vou contar uma bela experiência que vivi ontem.

Bem, estudei inglês no ginásio e colegial, e depois fiz um curso numa escola especializada. Sentia-me o máximo falando inglês. Quando comecei a conviver com as pessoas que hoje fazem parte da minha família, comecei a me sentir constrangida, pois era alvo de críticas e comentários infelizes. Deixei que essas agressões me atingissem, e começou aí uma corrida pra dentro de mim mesma, com o objetivo de me proteger. Aquela bela flor se encolheu para dar espaço a alguém com um sentido de inferioridade que me perseguiu durante muitos anos, e o meu inglês também ficou escondido com todo o meu potencial. Durante todos esses anos, que são muitos, qualquer palavra em inglês apresentava-se à mim como “ilegível”. Os meus olhos apenas viam e não liam, pois meu cérebro estava fechado para elas.

Ontem, quando um amigo me convidou para acessar a página na internet que mostrava as cerimônias fúnebres da nossa Guru Ma, a mesma sensação de impossibilidade me atacou e eu não conseguia nem mesmo comandar o meu computador para abrir a tal página. A frustração veio com muita força, e eu sentia que poderia estar lá através da internet, mas meu medo não permitia. Bem tarde da noite, resolvi tentar mais uma vez e ... consegui!

Escolhi a cerimônia dos preparativos para a ascensão e comecei a assistir. Apenas assistir. Quando todas as pessoas se levantaram, eu fechei os olhos e deixei que minha alma livre voasse até lá e presenciasse aquela bela cerimônia. Quando a Reverenda começou a invocação, me surpreendi ao entender o sentido de suas palavras e junto com todos, decretei pela minha Guru Ma. Chorei.

É claro que a minha alma, livre, pode entender tudo, mas dominada pelo meu ego e o meu medo, eu era incapaz até mesmo de pronunciar uma pequena palavra. Esta é mais uma vitória na minha longa caminhada. As garras afiadas das minhas criações humanas enterradas em meu ser, vão, uma a uma, perdendo sua força e se desprendendo de mim, à medida que me abandono docemente ao comando do meu Santo Cristo em meu coração.


Vitória sempre na Luz de Deus que nunca falha

Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário