domingo, 6 de novembro de 2011

RAMIFICAÇÕES DE HOMENS E ANJOS


Fica aparente que, desde a queda dos anjos caídos (e não só desde o tempo de Adão e Eva), o orgulho e a luxúria tem sido a causa da iniqüidade no planeta Terra.

Se as pessoas compreendessem que mentes conscientes __ encarnadas como anjos caídos e vivendo entre nós __ utilizam todas as vantagens da mídia a fim de desviar sua atenção para os prazeres carnais e visíveis e para o orgulho da vida, será que não poderiam resistir mais à tentação __ sabendo que esta estratégia [dos caídos] faz parte de uma conspiração contra suas almas, faz parte da vingança dos arqui-enganadores contra a inocência e o amor mútuo da presença prometida do Pai e do Filho que habita no interior do coração obediente e amoroso?

Esta promessa é concedida aos filhos-servos de Deus __ e não aos Vigilantes e Nefilim, que nunca desistiram de também receber esta dádiva.

Após o comando Homem, conhece-te a ti mesmo, a mais importante ordem na batalha da vida é Conhece o teu inimigo. O que os anjos caídos que invadiram a Igreja primitiva __ e não sabemos até que nível o fizeram __ conspiraram para arrancar do povo de Deus o conhecimento específico e exato sobre o inimigo e o seu modus operandi.

Poderiam estes “governantes das trevas deste mundo” __ que suprem sua “maldade espiritual nos lugares elevados!” __ serem lobos vestidos de cordeiros, os falsos Cristos e os falsos profetas citados por Jesus?

Eles fazem suas vítimas acreditarem que a semente da mentira nasce em suas próprias mentes, condicionam as pessoas a aceitarem a culpa imediata da autorrecriminação pelo pecado em vez de se levantarem para vencer o inimigo real, dentro e fora de si mesmas. Esta é a lavagem cerebral perpetrada pelos anjos caídos.

Suas técnicas são utilizadas na manipulação das massas, redefinindo as definições, fazendo a Verdade parecer mentira e o Mentiroso ser considerado como o salvador dos homens e das nações.

O que hoje muitos católicos sentem como “algo errado” com a Igreja __ algo que não conseguem explicar __ pode muito bem ser a infiltração dos anjos caídos em suas fileiras, obscurecendo a Verdade e espalhando o erro.

Não há nada intrinsecamente errado com a instituição da Igreja ou com a organização religiosa. Não há problema algum com o ofício do Vigário de Cristo. Não há nada errado com Deus e seus verdadeiros anjos.

As pessoas podem errar __ porém Deus nunca falha. E a Rocha do Cristo sobre a qual a Igreja foi estabelecida permanece como testemunha da Verdade no coração de todos os filhos de Deus. Quando o indivíduo dedica seu templo como habitação do Espírito Santo, quando por intermédio da sua obediência amorosa o Pai e o Filho habitam no seu interior (João 14:23), ele se torna um “membro” do Corpo Místico de Deus __ uma pedra branca no templo construído sem o uso das mãos humanas, eterno nos céus. E os portões do inferno não prevalecerão contra esta Igreja vivente, que por definição é e deverá ser universal e triunfante.


Fonte: "Anjos caídos e as origens do mal

De: Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário