quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LIVRE-SE DA AUTOINDULGENCIA – ELOHIM ASTREA E PUREZA


... EU SOU Astrea! Devo eu continuamente limpar a sua sujeira diária?

É muito conveniente poder me chamar, não é mesmo? Não é conveniente que a cada dia o coletor de lixo venha? todas as minhas legiões, meus anjos, trabalhando para limpar a sua bagunça?

Bem, eles estão desejosos em chegar ao âmago dos fundamentos da irrealidade em que você construiu a superestrutura do seu ego, que está prestes a ruir a qualquer momento! E você deve entender que você não tem nenhum outro momento em que consagrar o seu Ego Divino, mas sim, no Eterno Agora!

Assim, os caídos sabem que deixarão de existir, e eles fazem diabruras tanto quanto podem. E sua diabrura destina-se a ninguém, mas vocês! Sim, adivinhe quem? Vocês! É destinado a vocês, os maiores portadores de luz do planeta; ou a você, que deveria ser um portador de luz. E às vezes nós nos perguntamos sobre você, quando você pensa que é um portador da luz maior, mas não age como um portador desta luz, deixando de fazer os rituais que deveria assim, confirmar a sua identificação com O Deus de toda a Luz, doce Luz.

Agora, caso você tenha esquecido que o seu tempo também é curto, eu estou aqui para lembrá-lo. Estou aqui para lhe dizer que as escolhas que você não fizer hoje, para a manifestação da sua realidade divina definitiva, e para livrar-se daquela criança mimada (o eu inferior – mente inferior) e daquela autoindulgência (preguiça - desculpas), pode não ser uma opção amanhã. Sim, eu disse isso! As escolhas podem não ser uma opção amanhã.

Portanto, deixem de se comportar como crianças mimadas. Coloquem essa fantasia de halloween de lado, e vistam sua Realidade divina. Vão em frente, coloquem a vestimenta da Realidade ardente da sua Cristicidade pessoal! Porque vocês podem fazer a diferença, não só para sua própria alma, que vocês podem agora, finalmente, salvar, mas para milhões de almas no planeta.

Esperamos que vocês tenham ouvido o poder de Pureza (Elohim do 4º raio) neste dia! Porque Pureza deve falar a vocês agora, sobre o chamado em Deus, que está aí para aqueles que têm ouvidos para ouvir, e olhos para ver; e para aqueles de vocês cujas orelhas têm cêra tapando os canais, e cujos olhos estão embaçados, pois o véu de indulgência e de substância astral que vocês deram permissão para anestesiar seus sentidos, de modo que vocês não mais ouvem, ou veem, ou sentem, ou saboreiam, ou cheiram, as realidades espirituais ao seu redor, eu digo, Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês e dê aos Elohim Astrea e Pureza, outra dispensação em que nós possamos ajudá-los a realmente ver a realidade....

PEROLA DE SABEDORIA Vol. 36 No. 23 – 1993– SUMMIT PRESS – (incompleta)
AMADOS ELOHIM ASTREA E PUREZA
MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário