quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HALLOWEEN PARA A BELEZA E PARA A VIDA!


A realidade tangível que a aparência física forma, com toda a solidariedade aparente que se apresenta à vista humana, dá origem a especulações por parte da humanidade não ascensa, sempre que a vida consciente passa para fora do templo do corpo, deixando essa forma; aquilo que num momento anterior era tão ativo, passa a mostrar-se inanimado.

Vejam, com a perda do adorável cordão de cristal (a conexão normalmente invisível à vista do homem - a conexão entre a Presença EU SOU, e a forma que ela protege e sustenta) o laço com aquela forma física é quebrado. E muitas vezes, parece para aqueles que são considerados como deixados para trás, independentemente de suas conquistas espirituais ou intelectuais, que não é muito claro o que realmente aconteceu.

Conhecer algo sobre a incerteza que rodeia este tema, onde alguns dos chelas não ascensos estão interessados, e, especialmente, aqueles não tão afortunados em ter tido esta instrução, como alguns de vocês, eu estou liberando mais luz sobre estas questões, que deve provar um conforto para cada um de vocês.

Na medida em que poderia muito bem ser chamado de confusão quase medieval e mistura tradicional, que envolve tanto a passagem da alma, e Halloween; e, ainda, como no Halloween a atenção humana parece atraída para o reino astral, mais que o habitual.

Eu estou procurando libertar a humanidade de todos os estados mórbidos de consciência, de modo que a vontade pura de Deus, não contaminada, possa fluir através, como resposta amorosa e graciosa, para aliviar todo o medo humano e ideias discordantes em relação a morte (passagem deste plano para o do espírito), que têm forjado tanto caos e infelicidade nos assuntos humanos, através dos séculos.

Eu tenho certeza que vocês darão boas vindas aos meus comentários, que, embora sobre um assunto desagradável para ambos, Mestre e chela, são totalmente construtivos, e concebidos para dar uma compreensão mais clara, e assim conferir, uma bênção de grande conforto para toda a raça humana; ligados entre si, como vocês estão, em um mundo de ação e reação, uns aos outros, por pensamentos e conduta.

Agora, a noite abençoada, respectivamente chamados pelos homens All-Hallows Eve (Véspera de Todos os Halos), All Souls Eve(Véspera de Todas as Almas) ou Halloween (Véspera de Todos os Santos) tornou-se tudo, menos, uma festa santa.

Pois além da busca humana por emoções, criação deliberada do medo, e a especulação fantasiosa de um personagem mais bizarro; em muitos casos, os homens têm preenchido a sua consciência e mundo, (incluindo influências sobre as mentes das sensíveis e delicadas das crianças) com imagens de bruxas e duendes de um tipo mais horrendo, parecido com nada tão realista quanto os reinos inferiores do astral, em que lama e brejo, escória dos pensamentos humanos, são coletados até que sejam transmutados pelo fogo violeta, certamente não uma consciência desejável para qualquer ser ainda não ascenso, criança, ou adulto....... (este ditado de El Morya foi dado em 1950, hoje em dia as fantasias são muito mais astrais e horrendas, do que naquela época)............

.....Esta Véspera de Todos os Santos (31 de outubro) e em todos os anos por vir, até o surgimento da verdadeira perfeição se manifestar em conexão com o Halloween, tenho certeza, você vai amorosamente decretar, cantar, orar e invocar a presença das hostes angélicas e ascensas; fazendo chamados para a purificação da Terra, da sua atmosfera, do elemento fogo e água, com todo o poder da chama Violeta da transmutação, do amor, do perdão e da liberdade; para remover as causas e núcleos de todos os medos relacionados com o Halloween, a cada ano, e das passagens das almas, da forma mortal, todos os dias do ano.

Chamem também, pela transmutação de todas as criações humanas discordantes, todas as criações desarmônicas artística, todas as criações de fantasias de natureza sombria, e para a sua substituição instantânea pela ação vibratória e saudável, luz substância da oitava dos Mestres Ascensos!

Algum dia, então, as crianças do mundo sairão felizes nesta noite tão santa, em comemoração da época da colheita de todas as almas, para honrar a Deus e as hostes angélicas, vestindo criações muito mais bonitas, que são tão possíveis dentro da presente habilidade artística, e das concepções da humanidade, para criar (o bem e o belo). (fantasias angelicais e iluminadas, demonstrando a vida, ao invés da morte...)

Eu espero que alguns de vocês, poderão apresentar para a humanidade, esta ideia de bom gosto; não necessariamente, como vinda de nós.

Isto trará tanto para os interesses comerciais, quanto para os círculos religiosos, a oportunidade de influenciar através do livre arbítrio, ajudando a limpar os aspectos prejudiciais do Halloween; cooperando assim com a amada Mãe Maria, com o abençoado Mestre Saint Germain, e com as hostes ascensas, para produzir e sustentar uma nota chave artística muito diferente para esta ocasião, que será de acordo com a idade de ouro, e os ensinamentos agora manifestados.

De particular interesse: São Miguel, o Arcanjo abençoado, vai servir no período completo de 24 horas, sobre a festa do Halloween, para que, assim como a Terra gira, todas as terras e seus povos terão a plena proteção que a sua radiação traz, e que ele tão amorosamente oferece aos filhos não ascensos da humanidade, em resposta aos seus sinceros chamados.

Você pode ter certeza de que a sua espada de chama azul irá transmutar tudo o que a lei cósmica permitir, toda a energia desqualificada que a humanidade tola, têm usado por muito tempo no erro tradicional neste dia (adorando aos mortos e deformados do astral). Que isso aumente o seu poder, envolvendo e transmutando, enquanto nossas legiões de Luz movem-se para frente em direção à vitória!

Eu sinto o seu amor maravilhoso expandindo para a humanidade e seu desejo de ser cada vez mais intimamente associado conosco, em tudo que fazemos, e sua vontade de assumir, por assim dizer, o que poderia ser chamado de algumas das tarefas menos desejáveis, que são geralmente desconhecidas, sem honra, e descantadas pela multidão.

Por isso, estou oferecendo-lhes a oportunidade agora de subirmos unidos para a ocasião. E, portanto, deve o Senhor do Mundo, o nosso amado irmão Gautama, ser abençoado pelos resultados colhidos de mais liberdade e luz para a nossa doce Terra, e para cada abençoado Cristo em potencial sobre ela, todos os dias, do ano todo.

Seu amigo de Luz e campeão do Bem eterno, EU SOU

MORYA EL

Esta instrução vem até vocês através da cortesia amorosa de dos Mestres Ascensos em Darjeeling, Índia, do Conselho da Vontade divina, da qual, todas as hostes ascensas são membros.

Nota: leitor gracioso, podemos oferecer um decreto que você pode querer usar:

Minha amada Presença de Deus, EU SOU, em mim; amado Mestre Ascenso Jesus Cristo, amada Mãe Maria, Kuan Yin, Arcanjo Miguel e todos os Arcanjos: bendito El Morya, Saint Germain e Portia e todos os membros das hostes angélicas e ascensas:

Nós muito carinhosamente invocamos em nome de Deus, EU SOU, todo o poder da chama violeta transmutadora do amor, do perdão para a humanidade da Terra, para remover as causas e os núcleos de todas as tolices humanas, ligadas de alguma forma com o Dia das Bruxas, (festa deturpada do Halloween)

Transmute, transmute, transmute tudo, em Luz e no poder divino das hostes ascensas. Substitua isso pelas mais belas formas, inspiração divina edificante de beleza angelical que jamais embelezou este planeta, e mantenha essa ação da manutenção do fogo violeta, em momentum, até que o último vestígio de discórdia humana seja transformado em perfeição!

O que Eu invoco para o meu próprio mundo, Eu invoco para todos os outros, eternamente sustentado, poderosamente ativo, e envolvendo o mundo todo até que todos sejam ascensionados e livres.

Amém

Paulo Rodrigues Simões

www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário