domingo, 6 de novembro de 2011

NÃO PASSARÃO!


Um Chamado para o Julgamento dos Anjos Caídos

Que juraram inimizade contra os

Filhos de Deus

Por Jesus Cristo

Instruções: Após fazer os decretos do Tubo de Luz e ao Arcanjo Miguel, estabelecendo assim um poderoso campo de força de proteção, você está pronto para oferecer o decreto “Não Passarão!”

Faça uma invocação nomeando especificamente as condições que você quer que sejam detidas, conforme o seguinte:

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco os sete arcanjos e todas as hostes do Senhor para que assumam o comando sobre [faça aqui a sua oração pessoal para reverter situações com o abuso de crianças, o crime, o tráfico de drogas, terrorismo, etc]

Peço que minhas orações sejam multiplicadas para ajudar todas as almas que estejam aflitas. Agradeço e aceito que isto seja feito nesta hora com todo o poder, de acordo com a vontade de Deus.

(A postura mais efetiva para oferecer este decreto é em pé. Levante a mão direita, usando o abhaya mudra (gesto de destemor, com a palma da mão para frente) e leve a mão esquerda ao coração __ com o polegar e dois dedos tocando o chakra, apontando para dentro).

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

Invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:

Não Passarão!

Não Passarão!

Não passarão!

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco, assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo em mim, nos santos inocentes, nos nossos amados mensageiros, em todos os filhos e filhas de Deus,

É devolvido agora,

Pela autoridade de Alfa e Ômega,

Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,

Pela autoridade de Saint Germain!

EU SOU O QUE EU SOU

No centro deste templo

E declaro na plenitude de todo

O Espírito da Grande Fraternidade Branca:

Que aqueles que praticam as artes negras contra os filhos da Luz

São detidos agora pelas hostes do Senhor,

Recebem agora o juízo do Senhor Cristo

Em mim, em Jesus,

E em todos os mestres Ascensos,

Recebem agora,

A total devolução __ multiplicada

Pela energia do Cristo Cósmico __

Dos feitos nefastos

Desde a encarnação do Verbo!

Olhai, EU SOU um Filho de Deus!

Olhai, EU SOU uma Chama de Deus!

Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo

E declaro com Jesus, o Filho vivente de Deus:

Não passarão!

Não passarão!

Não passarão!

Elohim Elohim Elohim

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU Sou Amado EU SOU Amado EUSOU!


Um comentário: