domingo, 6 de novembro de 2011

SOLUÇÕES ESPIRITUAIS


Há dois mil anos, Jesus disse a Pedro: “Eu te darei as chaves do reino dos céus; tudo o que ligardes na terra será ligado nos céus e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” Hoje, Jesus nos apresenta estas chaves para o aprisionamento dos anjos caídos.

O apóstolo Paulo afirmou este poder quando falou aos cristãos em Coríntios: “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos [caídos]?

Jesus nos deu uma oração específica para atar os anjos caídos e os espíritos do mal que espreitam os filhos de Deus. É chamada: “Não passarão! Um Chamado para o Julgamento dos Anjos Caídos que Juraram Inimizade contra os Filhos de Deus”.

“Não Passarão!” está imbuída do poder concedido por Deus para deter a proliferação do mal e das injustiças. Não fazemos esta oração com o objetivo do mal e das injustiças. Não fazemos esta oração com o objetivo de nos vingarmos de alguém. Fazemo-la, pois sem intensas súplicas pela intercessão divina, muitas almas inocentes poderão tornar-se vítimas da ambição, desejo ou ódio dos malignos, desde os molestadores de crianças até os terroristas internacionais. Sempre submetemos nossas orações à vontade de Deus, pois Ele é o juiz supremo.

“Não Passarão!” é uma forma acelerada de oração falada conhecida como “decreto”. Decretos, como preces, são petições orais dirigidas a Deus. Porém, mais do que isso, são ordens para que a vontade de Deus se manifeste. Quando decretamos, estamos cientificamente comandando a luz de Deus a fim de que ela entre em nosso mundo e provoque uma transformação alquímica. Estamos direcionando Deus a enviar sua luz e seus anjos, a fim de que entrem em ação para executar a transformação mundial e pessoal.

Muitos têm questionado: Por que é necessário pedir à Deus que nos ajude? Ele não é onisciente? Deus já não conhece os nossos problemas e o modo de cuidar deles?

Entretanto, de acordo com as leis divinas, ele e seus representantes celestiais não podem intervir nas atividades humanas sem que peçamos que o façam. Quando Deus nos criou, deu-nos o livre-arbítrio e ele respeita esta liberdade. Você pode imaginar a terra como sendo um laboratório onde Deus nos deu o direito de experimentar e evoluir. Se ele não nos tivesse dado o livre-arbítrio e não nos permitisse experimentar os resultados positivos e negativos de nossos atos, não seríamos capazes de aprender e crescer com as lições da vida.


Fonte: Anjos caídos e as origens do mal de Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário