quinta-feira, 23 de maio de 2013

O AMOR MAIOR


Os Arcanjos vos disseram que o maior amor que o mundo já conheceu se manifesta na forma de julgamento. Para que o julgamento possa ser realizado existe a ressurreição, a exposição que traz à superfície, o despertar da Luz, das Trevas e de sua persona. Reconhecei que quando o amor emanar dos vossos corações, provocará a hostilidade da Serpente para com o Cristo, que é o originador desse Amor em vossos corações.

Quero dizer-vos que a dureza de corações que se tornou uma doença, inclusive de algumas crianças de Deus, a carapaça que as pessoas colocam ao seu redor, é o resultado de enviar amor e recebê-lo de volta porque foi rejeitado.

“Odiaram-me sem motivo” foi a descrição da vinda do Enviado. “Eles odiaram-me sem motivo”. O motivo, amados corações, é a emanação de amor. O amor produz ódio naqueles que não têm amor. E a causa desse ódio é a inveja.

Lede novamente os ditados de Chamuel e Caridade. Eles vos advertem em relação aos caídos e a inveja que têm do vosso amor. O amor do Pai e do Filho, que ocupa o coração da criança que guarda os mandamentos do Cristo em amor, nunca pode ser conhecido pelos caídos. Eles já o tiveram. Não apenas o rejeitaram como o reduziram à monstruosa conspiração da mecanização. Por isso, o amor lhes foi retirado. Desde então, eles levam adiante seu amor sintético e suas fórmulas químicas.

A inveja do amor produz o ódio ao amor. Há algumas conferências passadas, eu estava com a Mensageira quando ela pegou um avião de Colorado Springs para Santa Bárbara. Quando sobrevoava a cidade, enviou a mais intensa onda de amor do seu coração, e também do meu coração.  O amor cobriu toda a cidade. Em pouco tempo, para sua consternação, foi enviado para o seu coração o mais intenso ódio – a rejeição do amor do Cristo, a rejeição daquele amor, enviada antes mesmo que ele pudesse tocar o solo.

Assim ela aprendeu uma lição na senda da Vida. Ele disse: “não lanceis aos porcos as vossas pérolas”. Pérolas de amor. Pérolas de amor, abençoados corações. Mas Ele também disse: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Mas Ele nunca nos aconselhou a amar a semente do maligno. Por isso, não enviai amor indiscriminadamente, em todas as direções, se não estiverdes cientes de que o verdadeiro amor do Cristo não é recebido universalmente neste mundo.


Texto extraído do ditado do Mestre Serapis Bey – no livro Os Senhores dos Sete Raios de Mark e Elizabeth Clare Prophet
Summit Lighthouse do Brasil - Carrancas - Brasil
www.summit.org.br
Repassar esta mensagem poderá aquecer outros corações.
Por favor, mantenha o texto e os créditos inalterados.
Somos Gratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário