domingo, 19 de maio de 2013

SOIS BEBÊS EM CRISTO


As disciplinas da Consciência Superior requerem que proveis  como podereis estar no mundo sem serdes do mundo.

Como isso é possível? Para serdes disciplinados, astutos na compreensão da lei e em relação à falsificação da Lei, o primeiro passo é tornar-vos como uma criancinha. Precisais tornar-vos uma criança inocente antes de poderdes amadurecer e vos transformar no homem crístico, na mulher crística. Não tenteis  ser a plenitude do Mestre da Galiléia antes de percorrerdes as espirais da consciência de Deus e da consciência crística, o que é lícito que façais – não o labirinto da mente carnal, mas a matriz da senda etérica da iniciação. Para isso, tornai-vos como as criancinhas.

Vou fazer agora com que regresseis, na consciência anímica, ao ponto da vida embrionária da vossa consciência da inocência, quando assumistes a forma de um pequeno bebê.

“Sois  bebês em Cristo. Sois calmos e serenos, tendes a absoluta convicção de que vossas vidas estão em Deus e de que Deus toma conta de vós. A qualidade mais importante de virardes este pequeno bebê é compreender a qualidade de ser indefeso. Quando sois totalmente indefesos, tendes que deixar Deus realizar os Seus trabalhos em vós. Podeis verdadeiramente afirmar, como a criança crística: “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”.

Possuís uma clara transparência, pureza da imaculada visão da Virgem Cósmica. Concebidos sem pecado, não conheceis o pecado, não conheceis a separação de Deus. Estais no Ventre da Mãe. Estais em paz e a vida é a vossa grande conquista, porque sois  Deus em manifestação.

Agora estais prontos  para as disciplinas pelas quais o bebê se tornará uma criança, e a criança, como Filho Varão, crescerá e se fortalecerá no ensinamento do Senhor. Quando chegar aos 12 anos, conhecerá as doutrinas dos Mestres Ascensos e discursará nos Templos.

Da mesma forma saireis para a manifestação exterior, saireis do ventre interior e do ventre exterior. Agora a vossa casa é o cosmos, um admirável mundo novo, um mundo cheio de luz, e ainda assim, com sombras e trevas e, de alguma forma, indefinido para a vossa preciosa alma. Saís, percorrereis  os ciclos do Relógio Cósmico pessoal e reverenciais os grandes iniciadores da Vida, as hierarquias solares.

Cada uma delas vos confere as disciplinas do fogo sagrado: do poder divino, amor divino, mestria divina, controle divino, obediência divina, sabedoria divina, harmonia divina, gratidão divina, justiça divina, realidade divina, visão divina e vitória divina. Vossa alma, encerrada em quatro corpos inferiores, conhece todos esses ensinamentos do Relógio Cósmico. Estivestes próximos, muito  próximos, das batidas do coração da Mãe e, através delas, aprendestes os ciclos do Pai.

A pequena criança inocente começa a aprender os caminhos do mundo – uma pequena queda e um arranhão, lágrimas e ordens que não podem ser cumpridas. Como consequência, aprendeis a cumprir vossas próprias necessidades: a moldar os sentimentos e o corpo mental, a moldar a mente, a memória e a forma nobre – a forma que sedia o fogo espiritual da Vida.

Esta pequena criança nasceu para ser Deus. 

Texto extraído do livro: Os Senhores dos Sete Raios de Mark e Elizabeth Clare Prophet
Summit Lighthouse do Brasil - Carrancas - Brasil
www.summit.org.br
Repassar esta mensagem poderá aquecer outros corações.
Por favor, mantenha o texto e os créditos inalterados.
Somos Gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário