quarta-feira, 1 de maio de 2013

A SUBIDA PARA A MONTANHA MAIS ALTA


O caminho do buscador é íngreme, mas a Luz que brilha no coração ilumina cada degrau, cada rocha que deve ser galgada com amor  e amplia a consciência para atingir o topo da montanha, nosso objetivo maior.

Assim tem sido meu caminho de volta à casa paterna, mas após 60 anos escalando  escarpas, deslizando em solo fofo, machucando meus pés em pedras pontiagudas, reconheço que já avancei  bastante e que essa experiência me dá a condição de não me deixar vencer por qualquer obstáculo que surge pela frente. A Fé que fortalece a minha alma a cada vitória, indica que o caminho mais longo já foi percorrido e que de agora em diante eu devo usar toda a experiência adquirida nessa escalada vertiginosa para vencer os últimos obstáculos com maior presteza e determinação.

Cada um desses obstáculos é  a manifestação de cada uma das minhas más escolhas do passado, e vencê-las me deu a consciência da importância de cada uma delas para a minha liberdade nesta vida.  Não tenho ideia do quanto ainda tenho que percorrer  e muito menos que tipos de testes me esperam,  mas meu coração me anima a vencer cada desafio  para  poder desfrutar da libertação que esse enfrentamento com a  verdade me traz.

Alguns obstáculos têm sido representados por pessoas que tentam me impedir, dentro do próprio caminho da Luz, mas eu não posso mais sucumbir às estratégias do inimigo, então volto-me para o meu Santo Cristo e peço que esteja à minha frente e que me conduza. Sozinha eu jamais  teria chances de alcançar tantas vitórias, e confiante  afirmo: EU SOU VITORIOSA!

Não posso me deter pelo caminho e chorar a cada dor, a cada desilusão que faz sangrar minha alma cansada. NÃO ME DETEREI  DIANTE DE NENHUM OBSTÁCULO!

CONFIO a minha alma ao meu amado Santo Cristo Pessoal e caminho. Não vou fazer nada para mudar qualquer coisa através dos meus conceitos humanos, e continuarei na Senda da minha reabilitação espiritual  independente da vontade de alguns em me deter, pois ninguém tem o poder de apagar a Luz que anima minha alma.

Neste dia tão especial,  1º de maio, em que comemoramos a ascensão do amado Mestre Saint Germain,   peço-lhe  que me ajude a entender o sentido de cada prova e me abençoe com a Chama Violeta  consumindo minhas fraquezas  e  purificando meu ser de todos os erros e conceitos humanos que tem me retido no mundo da matéria.  

Chama Violeta do coração de Deus
Chama Violeta do coração de Deus
Chama Violeta do coração de Deus, liberta-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário