quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Buda e a Mãe


Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus.
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.

Desde a queda da Lemúria – a milenária terra-mãe –, que ocorreu devido à violação do raio feminino, os filhos de Deus não entram em contato com a chama da Mãe. Por milhares de anos, foi o princípio paterno que vimos encarnado nos avatares masculinos que exemplificaram e demonstraram a disciplina da lei cósmica.

Ora, o advento da Era de Aquário nos dá a oportunidade de atingirmos a realização do Ser Divino como Mãe, que Jesus profetizou
quando revelou a João Evangelista que “uma mulher revestida de sol” haveria de dar à luz a criança divina.

É a mãe que dá à criança – a alma – a compreensão das leis práticas que funcionam na matéria e que nos permitem alcançar uma compreensão científica da nossa identidade como Espírito, que sempre foi imortal e eterno. É a Mãe que nos ensina o Relógio Cósmico por meio do qual compreendemos os ciclos do carma e do darma. É a Mãe que revela os segredos do fluxo de energia e da cura natural. É ela quem nos ensina o uso da ciência da Palavra – chave para o desabrochar do Eu Divino em nós.

Gautama Buda focaliza a consciência de Deus como Pai e Maria, arquétipo da mulher da Nova Era, encarna a chama materna para todo um cosmo.

Repetindo a Ave Maria, as almas que evoluem no tempo e no espaço conseguem estabelecer contato com a Mãe Divina. Quando dizemos Ave Maria, na verdade estamos dizendo “ave”, ou “viva” ou “eu te saúdo” raio materno (em inglês a expressão é Hail Mary, sendo que Mary é igual a Ma (materno) + ry (raio). Assim sendo, o poder da Palavra falada – o raio masculino – faz acordar, desabrochar, ativar a Mãe dentro de todas as almas.

Elizabeth Clare Prophet, que ocupou o cargo de Mãe da Chama, foi uma representante da Mãe Divina que desempenhou as funções de Mensageira da Grande Fraternidade Branca.
Por muitos anos ela transmitiu os ensinamentos ditados pelos mestres ascensos e que constituem as sagradas escrituras para a Era de Aquário.

Por intermédio dos Mensageiros, Nossa Senhora divulgou o Rosário Escritural para a Nova Era além de quatorze cartas e quatorze mensagens dirigidas aos seus filhos, e que foram publicadas nos livros My Soul Does Magnify the Lord e o Mistério da Renúncia (o Décimo-Quarto Rosário).


Trecho baseado no texto publicado
No livreto A Mãe Divina do Ocidente, pp. 5-7,
lançado pela Summit Lighthouse do Brasil (1990)
Summit Lighthouse do Brasil - Carrancas - Brasil
www.summit.org.br
Repassar esta mensagem poderá aquecer outros corações.
Por favor, mantenha o texto e os créditos inalterados.
Somos Gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário