domingo, 12 de maio de 2013

MÃE


Neste Dia das Mães coloco-me humildemente diante de minha Mãe Santíssima, Mãe Maria, e agradeço as bênçãos que desce de Suas Mãos e de Seu Coração fortalecendo a minha alma para que eu possa alcançar a vitória sobre mim mesma e realizar meu plano divino estabelecido antes da minha alma ser.

É no raio da Mãe que eu mais preciso crescer, aprender a desenvolver o amor mais puro, o olhar imaculado por todos os filhos de Deus, meus irmãos.

Sou grata por minha mãe Sara ter me recebido em seu ventre e permitido que eu visse a luz deste mundo. Sou grata por todo amor que ela me deu atendendo a todas as minhas necessidades e que moldou o meu caráter para eu ser o que sou hoje.

Da mesma forma, antes dela, outras mães me embalaram, de encarnação em encarnação,  permitindo que eu galgasse os degraus da escada da evolução humana, e eu sou grata.

Nós, mulheres, que geramos filhos em nossos ventres  ou em nossos corações,  somos protegidas pelo Manto da Mãe Divina, pois nossos filhos são os filhos de Deus que são entregues aos nossos cuidados nesta terra. Eles não nos pertencem, apenas os recebemos para que o aprendizado mútuo  se processe e possamos retornar ao Pai.

Amada Mãe Maria, abençoa-nos!





Ave Maria cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário