domingo, 24 de outubro de 2010

América, Despertai em nome da Liberdade!


Salve, Guardiães da Chama!

Venho na chama violeta que é a fonte da liberdade para toda a humanidade! Se apenas os homens pudessem penetrar a fonte de luz em vez das bolsas de trevas criadas por eles, encontrariam a salvação; encontrariam a saída.

Todas as coisas começam com luz, e todas as coisas têm de um dia retornar à Luz. A pergunta é: manter-se-á a individualidade do homem quando do seu retorno ou será ele dissolvido, e as suas obras com ele?

EU SOU o grande expoente da individualidade da liberdade no homem, do livre-arbítrio individual da humanidade. E, no entanto, digo que o dom do livre-arbítrio que vem de Deus não estava destinado a ser abusado, pois a vocação e a eleição dos homens são consolidadas somente quando usam o seu livre-arbítrio para escolher fazer a vontade de Deus.

A luz de Deus nunca falha! Se acreditarmos nisso, então como podeis falhar quando alinhais as vossas energias com a luz de Deus? Simples lógica, mas a lógica que é esquecida quando a condenação do Mentiroso está sobre vós. Venho para proclamar o dia em que a tolerância do mentiroso e da sua mentira não estiver mais em voga. E encarrego-vos, como Guardiães da Chama, de desafiar a mentira pelo poder da Palavra Falada onde quer que a mentira se encontre; pois somente assim podem as espirais do mal serem detidas em escala mundial.

Chamai-me Saint Germain. Esse é o meu nome; e EU SOU o santo irmão que fundou a América, patrocinou a sua constituição, o seu governo, o seu povo e a chama da Mãe Divina no meio dela. Esta é a sua hora; e é a vossa hora, preciosos corações. É a hora em que a luz triunfará, se determinardes. É a luz que triunfará porque esta é a hora para a qual evoluístes _ todos vós. Esta é a hora pela qual tendes esperado. Por milhares de anos tendes lutado e preparado-vos para ela, quando a luz derrotará as trevas dentro de vós e dentro do corpo planetário.

E assim digo, ó planeta Terra, esta é a vossa deixa! Entrai no palco cósmico e desempenhai o vosso papel, e desempenhai-o bem! Pois, ao triunfardes neste grande drama da vida, ó Terra, também o sistema solar será elevado mais um degrau na hierarquia cósmica e sobre a escada da vida. O próprio Senhor Deus é o grande dramaturgo e o maior teatrólogo de todos os tempos. Ele concebeu da luz e das facetas da luz e fases da luz, providenciando o cenário sobre o qual a humanidade pudesse avançar para representar no ato final - aquela peça onde a luz triunfa sobre todas as formas das trevas.

Sabeis de uma coisa? Vou dizer-vos neste dia que tendes a melhor preparação, graças às hostes ascensas da luz e aos vossos Mensageiros, do que qualquer grupo de devotos em todo o corpo planetário. Tendes a melhor preparação, o melhor treinamento, o melhor conhecimento e os melhores livros - não apenas do presente momento, como também de todos os tempos que já houveram.

Nada foi escondido de vós, pois estive perante os Senhores do Carma e defendi a vossa causa, para que a dispensação pudesse ser dada a esta mensageira para revelar-vos, nesta reunião de trabalho dos Guardiães da Chama, o que foi revelado hoje. E tivemos de deliberar se tudo devia ser revelado ou não. E disse, perante os Senhores do carma: "Estas são a nossa melhor esperança e a nossa mais elevada oferta. Eles deram tudo de si; temos de lhes dar tudo de nós." O Conselho do Carma votou e a resposta foi unânime: "Que a Mãe comunique a sabedoria sagrada e que os Guardiães da Chama sejam plenamente informados."

E assim, preciosos corações, desejo também dizer, como disse antes e como alertei, que as economias do mundo encontram-se em grande perigo.

...Não confieis a substância que Deus colocou no vosso cuidado a outros indivíduos cujas energias estão alinhadas com as trevas. Alguns de vós viveram durante a Bancarrota de 1929 e sabem que os bancos estavam fechados. Digo, isso foi uma manipulação deliberada pelas forças das trevas! Não era necessário - não, nem um pouquinho. Nunca houve qualquer necessidade de uma depressão na América, a não ser por uma razão - que a América devia despertar e voltar-se para servir ao Senhor Deus! Pois os ratos tinham devorado os celeiros da América, e o povo nada fez; e, portanto, sofreu o carma da sua negligência. A destruição da abundância de uma nação é o demolir da consciência abundante da Mãe. E assim os próprios órgãos vitais do corpo da Mãe estão sendo atacados neste dia...

Em muitos casos, os filhos de Mamon são mais prudentes na sua geração que os filhos da luz. Os filhos da luz confiam naqueles que não deviam confiar - os opressores, os malignos em altas posições, os maneirismos suaves e os sorriso falsos, cheios de dentes, daqueles que vêm do poço das trevas e elevam-se ao poder no governo porque os filhos da luz não vão adiante nem se candidatam.

A América é uma república! E estava destinada a ser governada por aqueles que alcançaram a Consciência Crística, e não a Consciência Luciférica!...

E, então, que direi eu dos anjos vestidos de branco que carregam o estandarte da liberdade, o estandarte da chama violeta, e que marcham por toda a Terra, norte, sul, leste, oeste? Que direi eu das hostes do Senhor acampadas nas encostas dos montes do mundo? Estamos prontos! Estamos prontos para a vitória! A pergunta é: estais prontos?

Parece que a América está adormecida. E, portanto, digo neste dia: América, desperta! Desperta em nome da liberdade! Desperta em nome de Sanat Kumara! Desperta em nome da mestra Vênus!

Estou aqui perante vós como o Cavaleiro Comendador, e elevo a minha espada ao nível físico, ao nível do plano astral, ao nível do cinturão mental do plano etérico. E tomo esta poderosa espada e digo:

"Oh, Senhor Deus, ó poderosos Elohim, separai o real do irreal e que a separação do trigo e do joio ocorra neste dia! Que o raio seja lançado do coração de Deus! Que ele seja liberado nesta hora! Pois, pela autoridade da chama da liberdade para a era de ouro de Aquário, permaneço nesta posição para libertar a luz do coração de Alfa e Ômega.

E, portanto, digo: chegou a hora. Que a poderosa espada seja lançada! E que haja a separação do caminho! E que aqueles que estão alinhados com as trevas sejam alinhados com as trevas e derrotados! E que aqueles que estão alinhados com a luz elevem-se na espiral da ressurreição até a vitória da era de ouro! Que a luz de dez mil sóis seja lançada! Que a luz resplandeça para dentro da Terra, resplandeça para dentro da Terra, resplandeça para dentro da Terra! Está confirmado.

Tal como a Palavra foi proferida outrora, "Escolhei hoje a quem sirvais", assim digo _ e falo às evoluções que evoluem sobre todo este corpo planetário - Escolhei a luz e vivei! Escolhei a luz e vivei para sempre no coração de Deus Pai/Mãe!

Falei-vos nesta hora e o propósito da minha vinda foi especificamente para liberar este poderoso raio. E considero uma honra e um privilégio estar perante um corpo de portadores de luz que compreende os maiores patriotas que esta nação jamais conheceu. Saúdo-vos no espírito da chama da liberdade, no espírito da Deusa da Liberdade que tornou esta nação grande e a tornará maior ainda!

Salve, luz vitoriosa! Salve, legiões da chama! Salve, filhos e filhas do Deus Altíssimo!


Ditado do Mestre Saint Germain

Retiro da Espiral da Ressurreição, Colorado Springs, Colorado - 21 de abril de 1973

Nenhum comentário:

Postar um comentário