quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MÃE



28 de novembro de 2012.  25 anos sem você.

Tantos anos, tantos dias sem um afago, sem sentir seu olhar, sua mão suave acariciando meu rosto. Sem ouvir o som de sua voz me chamando: Márcia!

Desde que você partiu para a vida espiritual, minha vida entrou num ciclo doloroso que durou muitos anos,  e agora, com a graça de Deus, estou colhendo frutos por ter vencido um carma tão pesado. Nos anos que precisei lutar para sobreviver e conduzir meus filhos, minha família, acostumei-me a “brigar” pelo direito de viver com a dignidade que sempre norteou minha vida (herança tua), e a dor foi tão pesada e a luta tão grande que mal tive tempo para chorar a tua ausência. Mas  hoje, quando minha alma está mais tranquila, quando eu não preciso mais lutar tanto como antes, e quando meu coração já está livre de tantas dores, dos enganos dos conceitos humanos; quando meu coração está livre dos erros do passado, posso elevar meu pensamento e buscar a tua presença apenas com saudade e gratidão. 

Sim, gratidão profunda pela minha vida. Tu me deste a grande oportunidade de estar aqui hoje, quando finalmente encontrei o caminho da minha alma;  quando posso enfrentar as verdades de mim mesma sem medo, e com uma vontade profunda de vencer todos os obstáculos que criei no passado. Dedico  minha vida hoje  em busca do caminho que me levará de volta à minha origem divina, e devo isso à você que me recebeu em seu ventre com muito amor. Tenho lutando de forma diferente agora, pois trabalho incessantemente pela libertação da minha alma do cativeiro do mundo material, e só por isso já é uma grande vitória e devo essa oportunidade à você.

Sou grata pela minha vida, por seu olhar sempre repleto de amor; suas mãos que trabalharam tanto para me dar o melhor; suas preocupações que eu não entendia na época, mas que hoje são as minhas também.

As dores já não existem mais, pois busquei a chama do perdão para nos libertar do passado unindo nossas almas irmãs na Luz de Deus. Nada, nenhuma incompreensão, nenhum conflito conseguiu sobreviver ao Fogo Sagrado do Perdão, e então estamos livres!  Livres para o amor real e verdadeiro.

Sou grata hoje e sempre por teu amor.

Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário