sábado, 24 de novembro de 2012

PENA DE MORTE PARA ASSASSINOS


.... A pena de Morte ainda será compreendida por aqueles filhos da Luz que ainda tem tanta compaixão para com os caídos.
Por que, amados corações, filhos da Luz abraçam a causa dos assassinos, mesmo daqueles que assassinariam seus líderes? Defendem-os com base na sua loucura e de que são “incapazes”. Mas, amados corações, o primeiro passo da insanidade, foi o deixar de lado o culto a Deus, e a negação de Seu nome.
Sejam eles loucos ou não, isso não tem nada a ver com a justiça! Pois a justiça divina, de mãos dadas com a misericórdia, decreta que aqueles que são um perigo para a sociedade, não importa qual o motivo, tem de ser removidos.
É a misericórdia para o povo da Luz, é a justiça para eles,  retirar da sociedade aqueles que vão estuprar, matar e destruir e cometer  atrocidades, que causam a abertura do plano astral, e o surgimento das manifestações mais terríveis de demônios,  nestes últimos dias.
Portanto, meus amados, o crime deve ser julgado, e a sentença dada com base na ação do indivíduo. Se essa ação foi tomada sob possessão demoníaca, na insanidade, ou em total consciência da pessoa, o fato se mantém de que o ato foi cometido, e alguém sofreu, e o indivíduo que cometeu o crime revelou-se irresponsável, totalmente irresponsável, e totalmente capaz de cometer o mesmo crime, ou pior, novamente.
Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido, vos hão de medir a vós. Mat. 7:1, 2.
Portanto, deixe que àqueles a quem foram confiados a lei de Deus, tomarem sua posição de manifestações cada vez maiores de justiça, infligidas pelos filhos de Deus encarnados, pela própria lei, que é a encarnação do Verbo.
Essa é a única e verdadeira correção do aumento dos crimes nos Estados Unidos (este ditado foi dado para os norte-americanos, onde a pena de morte é lei, em alguns estados). Embora muitas outras medidas possam ser tomadas, como programas de educação, programas de bem-estar ou o controle de armas, ou de outras leis, você precisa entender que o resultado final  disso, é a própria justiça.
Como vocês sabem, e foi ensinado pelo Grande Diretor Divino, o Conselho Cármico aprova a pena de morte, pois representa uma lição para as almas que cometem assassinatos: “que, se continuarem a tirar a vida, a vida será tirada deles”.
Esta lei  ensina que o fim da estrada da sua atividade maligna, é a segunda morte, e por perder a vida física e renascer de novo, eles têm a mais profunda recordação (memória), em suas almas, a reforçar-lhes a vontade para resistir às tentações das entidades saqueadoras do mal, que tomam seus templos para destruir a vida.
Corações amados, em última análise, eles serão julgados e, finalmente, eles devem enfrentar a pena máxima da segunda morte. Portanto, deixe que a compaixão na Terra seja a preocupação, de que, quando as almas têm sido o instrumento das trevas para tirar a vida de outros, suas vidas em si, devem ser perdidas. Essas lições são, então, bem aprendidas.
E nos dias em que a lei estava nas mãos daqueles que rapidamente puniam com justiça, os assassinos, então, sendo condenados imediatamente pela vontade do povo, e a vontade de quem estava no poder, vimos no registro do tempo, que eles reencarnaram arrependidos de seus caminhos, e passaram a conquistar a glória de Deus.
Mas aqueles que são autorizados a continuar na sociedade, vivendo suas vidas ao longo de décadas, tornando-se cada vez mais possuídos, e cada vez mais integrados com as espirais do inferno, estes, meus caros corações abençoados, voltam à encarnação sem qualquer senso de castigo, ou da pena de assassinato em si. E, portanto, matam e matam novamente, e, finalmente, suas almas não são salvas.
MESTRE LANTO – CHOHAN DO SEGUNDO RAIO
PARTE DO DITADO DO MESTRE LANTO DADO A MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET 
NA PEROLA DE SABEDORIA - VOL. 24  NO. 16  

Nenhum comentário:

Postar um comentário