terça-feira, 31 de julho de 2012

O Individualista Espiritual


Lembrete dos Anjos: Nunca fique excessivamente satisfeito com respostas ou associações.
Os individualistas espirituais conservam a mente límpida e um intenso interesse na imagem global da vida tendo sempre, em qualquer ocasião, mais perguntas do que respostas.
Os individualistas espirituais são livres-pensadores; eles não se apoiam numa religião ou filosofia particular que lhes diz o que é certo ou errado. Ao contrário, eles percebem que todas as situações humanas encerram verdades mais profundas, verdades que transcendem a noção do certo e errado.
Os individualistas espirituais jamais tentariam alterar crenças, controlar o pensamento das outras pessoas ou privá-las do direito de chegar às próprias conclusões. Eles procuram o respeito mútuo nesse campo, e se afastam rapidamente quando sentem o calor do dogma rigoroso. Afinal de contas, o dogma foi feito para ser aceito como verdadeiro sem ser questionado, e os individualistas espirituais procuram perguntas, não respostas.
O individualista espiritual deseja conhecer Deus e não apenas ouvir falar n’Ele. Você quer realmente experimentar Deus na sua vida, à sua própria maneira?
Se a resposta for afirmativa, procure conhecer a voz do Deus Divino Interior (em seu Sagrado Coração). Você pode aprender a entrar em contato com o Deus Interior para obter suas próprias respostas e novas perguntas interessantes. Peça aos anjos que o ajudem a conhecer Deus e a gostar de conhecer Deus como eles. Como você pode realmente confiar em Deus sem conhecer Deus por você mesmo?
Reflexão Angelical: Sou um livre-pensador e desejo conhecer Deus à minha verdadeira maneira.
A SABEDORIA DOS ANJOS
LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR


Um comentário:

  1. Ola Marcia!

    Muito interessante! Revejo-me neste texto! :)
    Gratidão pela partilha!
    Bjus

    ResponderExcluir