quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ESTRATÉGIA DA LUZ E DAS TREVAS 31


ESTRATÉGIA DAS TREVAS 31

- Desânimo, desespero, depressão.

Nos foi dito que o desencorajamento e a depressão são grandes instrumentos da força sinistra. A falsa hierarquia procura afetar a humanidade com um sentimento de futilidade. Eles adoram quando caímos num sentimento de depressão e desespero, pois o seu objetivo é fazer com que desistamos e deixemos de tentar. Quando nos interrogamos: “Por quanto tempo, Ó Senhor?” e depois temos uma mentalidade negativa, nos deixamos cair nas mãos deles. A depressão pode se estabelecer e reforçar a espiral descendente.

ESTRATÉGIA DA LUZ 31

- Consciência de vitória

Nestes tempos não precisamos perguntar: “Por quanto tempo, Ó Senhor?” pois os ciclos são abreviados para os eleitos. No entanto, a mensageira disse uma vez que é bom imaginar que não precisamos esperar muito tempo para uma vitória. Não se veja debaixo de uma montanha de carma. Em vez disso, imagine que se encontra dentro de um ovo cósmico e que com um poderoso impulso de energia, pode quebrar a casca do seu carma e sair para a luz do novo dia.

Não se deixe sucumbir ao desespero, à depressão ou ao desencorajamento, por pior que as coisas se apresentem. A qualquer momento a maré pode virar, e Deus pode ter uma vitória. Portanto, tenha um sentimento de vitória em tudo o que faz, e desenvolva a consciência da vitória. Aprenda a prestar atenção quando está caindo na espiral descendente _ ou ainda melhor, veja o que está acontecendo antes mesmo de entrar nessa espiral. Reverta as espirais negativas e transforme-as em positivas.

Reivindique a sua vitória!

Texto extraído do livro: Estratégias da Luz e das Trevas

De Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário