sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O NASCIMENTO DA 7ª RAÇA RAIZ



Existe algum lugar definido em nosso planeta para que a Sétima Raça Raiz venha à encarnar?

A sétima Raça Raiz destina-se a encarnar no continente sul-americano na Era de Aquário, sob a direção de seus Manus, O Grande Diretor Divino e sua Chama Gêmea.

El Morya, em seu ditado de junho de 1961, dado ao mensageiro Mark Prophet, afirma que a sétima raça precisa nascer e encontrar uma civilização espiritualmente elevada para que possam evoluir na Luz.

A amada Pórtia, em seu ditado de dez de 1973, afirma que é o sétimo raio que patrocina a vinda da sétima raça. Parece obvio não? Esta é uma informação dada em ditado a Elizabeth Prophet, confirmando isso.

Alguns dias depois deste ditado de Pórtia, Saint Germain afirmou em ditado, que nunca houve tanto esforço para apoiar as crianças da luz, para que eles encontrem uma civilização, para que eles encontrem pais e mães purificados, para darem a luz à sétima raça raiz, abençoando a vinda destas crianças de luz! Ele pede que os chelas se preparem para esta missão de educar estas pequeninas e puras almas.

Djwal Kul diz que aqueles que vão dar a luz a esta sétima raça, precisam ganhar mestria sobre o sétimo raio e o chakra da alma. Precisam se preparar para tal.

É responsabilidade de Saint Germain treinar a humanidade, passo a passo, para seguir o caminho da libertação da alma e preparar o caminho para a vinda da sétima raça raiz sob a hierarquia de Aquário.

Ocorre que sabemos que Saint Germain foi Cristóvão Colombo e que foi ele que deu inicio a liberdade na América do Norte, agora me acompanhem neste raciocínio, os mestres ensinam que a América do norte representa a energia alfa e a América do Sul a energia ômega, assim, sabemos que a liberdade precisa vir de Alfa para Ômega.

Da América do Norte para a América do Sul. De Saint Germain que é o responsável pela América do Norte, para El Morya que é o responsável pela América do Sul.

Elizabeth ensina que a mente que comanda El Morya é a mente de seu guru e professor, o Grande Diretor Divino o Mestre R que é o Manu da sétima raça raiz.

Manú, é uma palavra em sânscrito, cujo significado é progenitor, e legislador das evoluções de Deus na Terra. O Manu, e seu complemento Divino, são as chamas gêmeas ascensas designadas por Deus Pai e Mãe para patrocinar e encarnar a imagem Cristicade determinada evolução ou onda de vida, conhecida como raça raiz.

O arcanjo Zadkyel afirma em seu ditado de fev de 1981, dado a mensageira Elizabeth Prophet, que aqueles que falam espanhol, serão os primeiros a receber as folhas da arvore da vida de Saint Germain. Os primeiros a receber o momentum do Grande Diretor Divino, a fundação da energia da Vitória manifestada. Será que a sétima raça começará a nascer nos países vizinhos ao Brasil ?

A deusa Merú afirma que a vinda da sétima raça depende muito da evolução da sexta raça raiz que precisa limpar o caminho para a vinda da sétima raça. A liberação do aborto é uma grande ameaça para o nascimento destes pequeninos.

O que vemos amigos, é que existe uma grande dispensação de energia e purificação, para que a sétima raça possa nascer em paz e harmonia. Não por acaso, uma das missões do sexto raio, da sexta raça, é trazer a paz através do ministério e do serviço em oração ao próximo. Assim vemos que a defesa da sétima raça é verdadeiramente uma obrigação da sexta raça.

Quando eu estava nos Estado Unidos, em Montana, no rancho da Summit, muitas vezes ouvi nossos irmãos da América do Norte dizerem, ah, você é Brasileiro, vai ajudar a educar a sétima raça, que maravilha, que oportunidade maravilhosa, que alegria, vocês são abençoados...

A deusa Merú, em dezembro de 1985, disse em ditado dado a Elizabeth Prophet:

“Você vai receber a dispensação da chama violeta, invocando a chama diariamente, libertando todas as almas à quem você é estácarmicamente preso, e fazendo o chamado para que eles sejam colocados no caminho perfeito da Luz, e você e sua esposa, que se mantêm juntos neste caminho de chelas sob o comando dos Mestres Ascensos, podem virar-se em direção ao Sol, e vir em seus corpos etéreos de luz, ao nosso retiro no Lago Titicaca, e colocando-se perante o altar, recebam a nossa benção e iniciação para dar a luz à elevada evolução de almas que devem vir precedendo a sétima raça raiz, assim como professores que devem aparecer para ensiná-los e aos líderes que tomarão a posição para dirigir as pessoas.”

Vejam que este ditado traz uma novidade, mostra que em 1985, ainda nasceriam aqueles que vão abrir caminho para a vinda da sétima raça. Almas elevadas estão sendo enviadas para este fim.

Em 1986, o Mestre Ascenso Lanello afirmou que os senhores do carma e o conselho cósmico não permitirão a vinda da sétima raça para a Terra, a não ser que haja uma promessa de que eles possam realmente manifestar a totalidade do que eles vieram para realizar.

10 anos depois, em uma série de ditados dados por Saint Germain, ele afirmava que a sétima raça estava próxima de começar a nascer.

Saint Germain afirma em seu ditado de - Julho de 1996, dado a Elizabeth Clare Prophet :

Mais uma vez eu peço que dediquem suas vidas ao trabalho que é o nosso trabalho. Por que eu conto com vocês para trabalhar comigo em todos os níveis da sociedade para a espiritualização da raça humana. Que este seja o nosso supremo chamado, para que possamos assegurar este mundo como uma habitação apropriada, não só para a sétima raça raiz, mas também, para todas as almas cujo destino cármico é ascender da plataforma da Terra.

Na Perola de Sabedoria Vol. 39 No. 34 de agosto de 1996, ditado dado a Elizabeth Prophet, Saint Germain convoca os chelas do mundo todo para prometerem apoiá-lo na luta para a expansão da chama violeta, e elevação de consciência das Américas, ele disse:

- “Eu, Saint Germain, escolho patrocinar aqueles que oferecerem uma simples oração para a Poderosa Presença EU SOU e para mim, nos seguintes moldes:

Saint Germain, eu peço que você me patrocine como um candidato para a ascensão nesta vida. Para este fim eu prometo equilibrar o meu carma com bons trabalhos e invocações à chama violeta, assim, liberando minhas energias para defender você e a sua causa. E eu prometo apoiá-lo em seu grande esforço para elevar a consciência deste hemisfério. Além disso, eu prometo que o apoiarei, até que o povo da América do Sul esteja plenamente preparado para receber os membros da sétima raça raiz".

Em outro ditado, em fevereiro de 1996, Saint Germain fala aos chelas da América do Sul e pede que oremos aos senhores do carma pedindo que a sétima raça consiga nascer na hora e local onde estão destinados a nascer, e para que os anjos da guarda destas crianças as protejam, para que consigam encarnar assim que as portas sejam abertas para o nascimento destes pequeninos.

Saint Germain afirma para que tenhamos cuidado para não acumularmos mais carma, pois temos grande oportunidade paraascensionar agora, pois muito poder é dado aos que vivem na América do Sul, esta é a hora da libertação, mas a missão dos que estão aqui agora é pedir o julgamento desta falsa hierarquia, que tem oprimido e roubado a energia e a liberdade do povo Sul Americano, para que a sétima raça possa nascer livremente.

O arcanjo Gabriel afirma em seu ditado de fevereiro de 1997 que Saint Germain conseguiu uma dispensação para que diversas pessoas na América do Sul fossem favorecidas com um conjunto genético adequado para nutrir a genialidade natural que nascerá na sétima raça. São pais e mães de uma nova geração especial.

A Virgem Maria deu um ditado em dezembro de 1997, à Elizabeth Clare Prophet, Perola de Sabedoria vol 40 n 53 onde disse:

“Lutem contra o aborto na América do Sul. Cuidem dos pequeninos que estão nas ruas, que até mesmo nas estações das chuvas, vivem em caixas de papelão com suas famílias. Eles não têm nem medicamentos, nem alimentos. Eles não podem satisfazer as necessidades das suas famílias, muito menos daqueles que estão por nascer. Portanto, se vocês vão dar a luz à sétima raça raiz em seu continente, vocês devem apoiar com mais amor, maior sacrifício e serviço pelo próximo. E precisam lançar no fogo sagrado todas as discórdias, todas as críticas, condenações e julgamentos.”

Eu e Maria Lúcia pedimos a todos vocês que atendam o pedido da Mãe de Jesus e façam uma grande propaganda do site que administramos para educar as pessoas para uma cultura pro vida e anti-aborto. Divulguem o site www.abortonao.com.br, façam pequenos papeizinhos indicando o site, e coloque em todos os lugares onde vocês forem.

Hoje em dia, só faz um aborto aquele que não sabe o que está fazendo, e assim, criamos este site para educar e mostrar a verdade sobre esta atrocidade.

Saint Germain em seus últimos ditados dados a Elizabeth Clare Prophet, pediu aos chelas de todo o mundo para que se dedicassem para enviar a chama violeta para a América do sul.

Para que trabalhassem de dois em dois para trazerem a sétima raça raiz à vida com o poder da chama violeta. Vejam quanta benção nós sul americanos temos agora em nossas mãos. Precisamos arregaçar as mangas e trabalhar para defender os pequeninos da sétima raça.

Paulo Rodrigues Simões
www.elmorya.com.br

4 comentários:

  1. Marcia, a sétima raça não seria o mesmo que as crianças "cristal (iluminado) e índigo (revolucionário)", que certa vez você se posicionou contra?

    Provavelmente, então, uma criança salva de um aborto não é uma criança da sétima raça, porque o texto diz que os pais estariam recebendo iluminação para darem à luz a essas crianças, e, quem comete o aborto está desprovido de luz e orientação. Estou certa?

    Beijos, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Querida Débora, eu não me posicionei contra as crianças cristal e índigo, apenas disse que não temos nenhum ditado dos Mestres Ascensos que nos falem delas, portanto não podemos afirmar que essas crianças sejam as precursoras da 7ª Raça Raiz. E em relação ao aborto, o texto nos fala do crime em não permitirmos que uma alma renasça para realizar seu plano divino, independente de ser uma criança cristal ou não. Saint Germain nos convoca para um trabalho de conscientização e espiritualização, de transformação interior, pois somente assim essa nova Era poderá encontrar um solo fértil aqui na Terra para se desenvolver.

    ResponderExcluir
  3. Márcia, seria provável seres humanos encarnados na década de 60 serem setima raça , demonstrado através de um grau de espiritualidade elevado com relaçao aos outros irmaos da caminhada.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri Luz, primeiramente agradeço seu comentário.
      Bem, nós não temos como saber quem já encarnou ou não sendo da 7ª Raça Raiz, mas acredito que temos sim almas super evoluídas encarnadas na Terra com o objetivo de dar continuidade ao processo de revelações necessárias para o nosso crescimento. Não estamos sós.

      Excluir