segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As crianças da 7ª Raça-Raiz

Ao publicar o texto “O Nascimento da 7ª Raça-Raiz”, recebi um comentário questionando sobre se as crianças “cristal e índigo” seriam as crianças da Nova Era. A minha resposta, baseada na literatura da Summit Lighthouse, escola que aceito como o pilar de sustentação para o desenvolvimento espiritual da humanidade nesta nossa Era, não traz nenhuma informação sobre essas crianças e nem cita nenhuma criança cristal ou índigo.

A partir disso, comecei a meditar sobre o assunto e considerei necessário registrar meus questionamentos aqui, compartilhando-os com meus amigos, seguidores deste blog.

Quem seriam essas crianças especiais que darão início à 7ª raça-Raiz? O que é uma raça-raiz? Elas são Almas que encarnam como um grupo e possuem um padrão arquétipo único, plano Divino, e uma mesma missão a cumprir na terra. Existem sete grupos principais de almas, isto é, da primeira à sétima raça raiz. As três primeiras raças raízes viveram na pureza e inocência na terra ao longo de três eras de ouro antes da queda. Através da obediência da lei cósmica e da total identificação com o Eu Real, estas três Raças Raízes adquiriram sua liberdade imortal e ascenderam da terra.

Durante o período da 4ª Raça-Raiz, no continente da Lemúria, a queda alegórica ocorreu sobre a influência dos anjos caídos conhecidos como serpentes (pois usavam as energias espinais em forma de serpente para seduzir a alma, ou o princípio feminino na humanidade, como meio para alcançar o seu fim, que era reduzir o potencial criativo masculino, desvirilizando os filhos de Deus).

A Quarta, Quinta e Sexta Raças-Raízes (esta última, um grupo de Almas que ainda não desceu inteiramente para a encarnação física) permanecem encarnadas na terra atualmente. A sétima Raça-Raiz destina-se a encarnar no Continente Sulamericano na era de Aquário, sob a direção de seus Manus, o grande Diretor Divino e sua Chama Gêmea. O Deus e a Deusa Meru são os Manus da Sexta Raça, Vaivasvata Manu com sua consorte são os Manus da Quinta Raça Raiz e Sr. Himalaia, com sua bem amada, são os Manus da Quarta.

Portanto, se elas são de uma pureza intrínseca, como poderão sobreviver no caos humano da nossa era? Serão capazes de manterem-se puras como lírios brancos sobre o lodo borbulhante da humanidade atual? Os pais que receberão essas almas estarão preparados espiritualmente, purificados, para dar a elas uma base sólida de conhecimentos, disciplina, harmonia e convivência pacífica nos dias de hoje? E as escolas estarão preparadas para receber crianças totalmente diferenciadas e conduzi-las de modo que prosperem e não se percam?

Nosso mundo está vivendo a batalha de Armagedon, com a corrupção generalizada, desordem, falta de leis inibidoras e punitivas, conflitos abundantes, guerras, drogas no limite máximo de tolerância, libertinagem, miséria e riqueza excessivas, governantes preocupados com seu próprio bem-estar ignorando as mazelas de seu povo; cegos conduzindo cegos; idolatria desenfreada, luxúria; falta de religiosidade e desobediência às Leis de Deus, etc, etc, etc.

De que forma então essas crianças viriam habitar este mundo para iniciar uma nova civilização? Como a Era da Liberdade poderia ser implantada no mundo se nossas bases estão completamente podres e destruídas?

El Morya diz em seu ditado de junho de 1961 que “afirma que a sétima raça precisa nascer e encontrar uma civilização espiritualmente elevada para que possam evoluir na Luz”. Saint Germain afirma: “que nunca houve tanto esforço para apoiar as crianças da luz, para que eles encontrem uma civilização, para que eles encontrem pais e mães purificados, para darem à luz à sétima raça raiz, abençoando a vinda destas crianças de luz! Ele pede que os chelas se preparem para esta missão de educar estas pequeninas e puras almas”. Djwal Kul diz que aqueles que vão dar a luz a esta sétima raça, precisam ganhar mestria sobre o sétimo raio e o chakra da alma. Precisam se preparar para tal. Djwal Kul diz que aqueles que vão dar à luz a esta sétima raça, precisam ganhar mestria sobre o sétimo raio e o chakra da alma. Precisam se preparar para tal. A deusa Merú afirma que a vinda da sétima raça depende muito da evolução da sexta raça raiz que precisa limpar o caminho para a vinda da sétima raça. A liberação do aborto é uma grande ameaça para o nascimento destes pequeninos.

Precisamos compreender que nossos olhos podem estar ansiosos em ver uma nova realidade, mas independente da Era de Aquário já ter iniciado, não estamos ainda preparados para compreender a grandeza de um plano futuro, já que ainda não conseguimos dar dois passos sucessivos em direção à luz. Lutamos para vencer a debilidade humana enrijecida em nossa alma através dos séculos de reencarnações sucessivas e de tentativas vãs de vitória sobre nós mesmos.

Devemos nos despir do orgulho que nos faz pensar que estamos recebendo crianças especiais e nos prepararmos conscientemente para transformarmo-nos em filhos de Deus, em primeiro lugar. O mundo caótico é o reflexo do seu povo e se recebêssemos essas almas virgens de pecado neste instante, seria como que

jogá-las na lama borbulhante em que ainda vivemos.

As crianças da 7ª Raça-Raiz não nascerão para salvar este mundo; nós é que temos que salvar este mundo para que elas possam nascer e realizar o plano de Deus de construir uma Era de Ouro em nosso planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário