domingo, 26 de junho de 2011

Análise dos Ciclos Cósmicos



A cada leitura uma compreensão e uma surpresa maravilhosa! Leio e releio os ensinamentos, como todos fazem com certeza, e sempre um novo conceito divino se incorpora em minha alma. Desta vez ao reler um capítulo do livro Preveja seu Futuro de Elizabeth C. Prophet e faltando pouco mais de 20 dias para o meu aniversário, revi a análise dos meus ciclos cósmicos, e na 11ª hora do 4º ciclo, constatei um problema que tive na garganta e que levou meses para ser curado. Visitei alguns médicos e ninguém conseguia diagnosticar o que eu tinha. Praticamente fiquei impossibilitada de falar, pois a cada movimento no sentido de emitir algum som, sentia uma pontada profunda na garganta, e isso levou alguns meses para acabar, o que só aconteceu com a ajuda de um Pastor evangélico que orou colocando as mãos em meu pescoço e pedindo a intercessão do Arcanjo Miguel. A partir desse dia fiquei totalmente livre da dor e voltei a falar normalmente. Exatamente agora, prestes a entrar novamente na 11ª casa do 5º ciclo, que representa as iniciações do chakra da garganta, peguei uma gripe forte e por 2 vezes senti a mesma dor de antes e me preocupei, mas felizmente o problema não passou disso.

Da primeira vez, aos 47 anos, eu já conhecia a Grande Fraternidade Branca mas não fazia parte dela, e com certeza o problema que tive foi em função da má utilização do chakra da garganta por não possuir o conhecimento da verdade, e agora, prestes a completar 59 anos, entrarei novamente na 11ª casa do Relógio no 5º ciclo, e como chela dos Mestres, aprendo a usar o poder de Deus em mim de uma forma intensa e voltada para a expansão dos ensinamentos dos Mestres Ascensos através da Palavra falada, com critério, humildade, dedicação total e amor, e as 2 pontadas que senti serviram apenas para que eu me desse conta de que estou novamente na casa de Sagitário e que devo dar o melhor de mim no desenvolvimento desse trabalho de amor através da palavra, que é o Poder de Deus atuando no 1º raio.

Incrível também ter sido curada pela ação do Pastor evangélico que invocou o Arcanjo Miguel para me libertar.

Na análise das décadas, e aos 59 anos, estou novamente na linha 11 do Relógio, tendo o poderoso Maitreya na hierarquia de Sagitário na iniciação da Vitória Divina junto com os Senhores da Mente, e em contrapartida, El Morya na hierarquia de Gêmeos na casa 5 na iniciação da Sabedoria Divina, e que nos dá acesso à mente de Deus. Nesta década aprendemos a mestria da mente, selando os ensinamentos em nossa alma. Aprendemos através do coração e dos chakras e só seremos capazes de demonstrar essa mestria ao nos transformarmos através de cada ensinamento. É a década final da primeira metade do Relógio, o impulso de Alfa. A finalização desta linha nos levará para o ponto de retorno de Ômega, que é a ascensão de volta ao coração de Deus, a linha 12 do Relógio, na casa de Capricórnio, do Poder Divino tendo como hierarca o Grande Diretor Divino.

No livro Preveja seu Futuro de Elizabeth C. Prophet está escrito: "Alguns dizem que a meta da perfeição é inatingível, que somente Jesus Cristo poderia atingir a meta da perfeição. Todavia, ele nos deu uma instrução que penso que deveríamos considerar literalmente: Ele disse: "Sede vós, pois, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai que está nos céus". A perfeição é como a lei da geometria, da matemática. É um padrão interior em direção ao qual seguimos. Então, esforçar-se para alcançar a perfeição não é agir como um anticristo, é atender ao chamado de Jesus."

E com esse conhecimento prévio, invoco a proteção do amado Arcanjo Miguel e da amada Fé para me proteger e fortalecer na realização do meu plano divino, superando e vencendo as provas, e me preparando a cada dia, cada ano, para a vitória final.

Sinto uma profunda gratidão aos Mestres, anjos, arcanjos, a toda Grande Fraternidade Branca, e a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida e me ajudaram a chegar até aqui, vivendo cada etapa sempre com o objetivo central de vencer os obstáculos e poder voltar para a casa de Deus Pai/Mãe, voando com minhas próprias asas, as asas da liberdade.

Vitória sempre na Luz de Deus que nunca, nunca, nunca falha!

2 comentários: