
Vivendo dias muito difíceis, solitários, em busca da luz que me confortasse e fortalecesse, habituei-me a conversar com meu Santo Cristo todas as manhãs, muitas vezes sentindo minha cabeça pesada sobre seu colo acolhedor, e ao levantar-me, apesar dos olhos inchados pelas lágrimas, sentia-me revigorada para enfrentar outra avalanche de carma que descia sobre mim.
Durante um ano inteiro aconcheguei-me nos braços da Luz, entregando uma carga significativa de dores, aflições, mágoas, ressentimentos e preocupações no fogo sagrado da Chama Violeta que descia para me purificar. Sem muita consciência do que eu fazia, deixei-me conduzir pela Luz em meu coração, entregando-me completamente na esperança de encontrar, ali, a solução para os meus problemas.
As perguntas doloridas brotavam dos meus lábios aos borbotões, e sem que eu percebesse de onde vinha a resposta, tamanha a minha dor, ouvia uma voz suave a me acalentar e amorosamente me dizia: Paz! Aquieta-te e sabe que Eu Sou Deus!
Aos poucos o poço profundo da minha alma foi sendo esvaziado, permitindo que minha percepção se ampliasse e que meus olhos vissem o fogo consumindo todo o meu passado, para logo após sentir-me inundada, repleta de Luz! Oh! Foram momentos de tanta dor, em que os soluços cortavam as minhas palavras, mas momentos de entrega total a Deus!
Ergui-me! Em meus ombros pairava o manto do Cristo me sustentando e conduzindo!
Muito tempo depois, minha mente acostumada a seguir o comando divino, mostrou-me uma cena real entre um terapeuta e sua paciente (Meu Santo Cristo e eu), no trabalho delicado de limpeza da alma.
Você que sofre e busca ajuda no outro, que sofre como você, invoque seu Santo Cristo e entregue-se á Ele! O resultado, eu posso garantir, é o melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário