domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães



Neste dia 08 de maio festejamos e homenageamos todas as mães, agradecendo-lhes pela vida, trabalho, dedicação, amor e uma infinidade de adjetivos com que nomeamos todas elas. E, ao fazer minhas orações pela manhã, agradeci à Deus Pai/Mãe pela minha mãe tão querida, mas que não está ao meu lado há muito tempo. Pedi aos anjos que levassem a ela o meu abraço cheio de amor e gratidão por ter me dado à luz e por tudo o que eu sou hoje, pois devo isso a ela. Imediatamente, meu pensamento voou em direção a todas as mães que já tive em meu caminho aqui na Terra, abençoando e agradecendo-lhes pela oportunidade de nascer e poder estar aqui hoje, escrevendo estas poucas linhas.

Dei-me conta da importância desse ato de gratidão, quando senti o meu coração crescer, elevando-o ao mais alto nível do sentimento humano. Compreendi o caminho longo e tortuoso que todos nós percorremos através das reencarnações sucessivas, possibilitando-nos as oportunidades divinas de crescimento espiritual. Agradeci a Deus por Sua Sabedoria e Justiça Divinas.

E com o coração ainda repleto desse amor puro, peço a Ele, como Pai e Mãe, que abençõe todas as mulheres do mundo para que estejam preparadas para esta batalha de amor, quando buscamos em nosso coração a sabedoria divina para conduzirmos nossos filhos e criarmos o mundo que Ele deseja para todos nós. Aos anjos da amada Mãe Divina, imploro ajuda para todas as mulheres que ainda não compreenderam sua missão de fertilizar e fazer crescer a humanidade pelo amor, aceitando seus filhos, permitindo que eles nasçam e realizem seus planos divinos.

Amada Mãe Santíssima, mãe de Jesus e de todas nós, crianças de Deus aqui na Terra, envolve-nos com seu manto do Poder, Amor e Sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário