quarta-feira, 22 de junho de 2016

O BRASIL ACABOU!

O Brasil acabou. Este Brasil que foi "governado" pela esquerda durante 13 anos, acabou! Precisamos nos unir como povo e lutarmos verdadeiramente para trazer a nossa nação de volta. O Brasil de gente trabalhadora, decente, honesta, que estuda, que segue regras de moral e família, que ama a alegria e a paz, mas também que não deve retroceder diante de uma crise jamais vista no nosso país.

A injustiça prevalece diante de milhões de olhos arregalados de espanto, e chocados nos perguntamos o que fazer. O que fazer diante de tamanha inversão de valores, onde os criminosos são bem pagos e protegidos e os homens decentes pagam por falar a verdade? Quando homens honestos e cumpridores de seus deveres preferem a morte à vergonha de não poder cumprir com suas obrigações?

Como podemos nos calar diante do maior roubo da história do mundo perpetrado por gente que se elegeu com mentiras e com promessas de salvação dos pobres? Que prometeu decência diante do que eles dizem ser a indecência, mas que provaram de todas as formas a indecência de suas almas pequenas e escuras? Que não perdem a pose de heróis e não abrem mão do poder pra continuar roubando o povo brasileiro e impor um regime totalitário ao nosso povo?

Estamos cansados de clamar por justiça, moral, trabalho, honestidade, mas só teremos os nossos valores de volta quando extinguirmos definitivamente essa página da nossa história.

Vamos lá Brasil, lutar pelo que é nosso, pelos nossos direitos, nossos valores que foram roubados.

Saiamos às ruas para gritar pela Intervenção Militar Constitucional Art. 142, porque eu ainda acredito nas FFAA. É a nossa última reserva de decência e honestidade.


Os militares foram massacrados pela esquerda porque só assim eles conseguiriam se manter no poder, mas está muito claro, transparente, que a ação desses bandidos foi bem planejada e comprada em todas as instâncias para garantir o roubo das nossas riquezas enquanto choravam pelos pobres diante das câmeras de TV e se lamentavam por terem sido presos e quiçá torturados por seus crimes cometidos contra o povo e o Brasil. Eles não hesitaram em roubar, matar, sequestrar! Chegou a hora de reclamarmos os nossos direitos, de gritarmos, não por impeachment, mas por decência, justiça e honradez através das FFAA.

Os Três Poderes estão totalmente contaminados pela corrupção e a nação exige um ponto final nesses desmandos.

Precisamos impor nossa vontade, porque do povo é o poder. Vamos acabar com esse caos de uma vez por todas para podermos hastear a nossa bandeira, tão injuriada e desonrada, e com orgulho cantarmos a independência da nossa nação de uma vez por todas.

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário