quinta-feira, 12 de maio de 2016

VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO

Hoje é um dia histórico para o Brasil, que alcançou a vitória numa batalha muito importante afastando de nós um governo corrupto e que tinha como único objetivo se perpetuar no poder, e pra isso não mediu consequências e devastou a nossa economia, perverteu jovens na ideologia da esquerda, abriu as porteiras da imoralidade, da desonestidade, tentou contaminar nossas crianças com mensagens agressivas e espúrias, liderou "exércitos" de militantes pra destruir nosso patrimônio público e privado e intimidar o povo de bem, cometeu todos os abusos e crimes jamais vistos no mundo, na tentativa de enfraquecer o povo e dominá-lo.

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS se viu e viveu tanta corrupção, ignorância, ataques à família, à moralidade, à religião, à honestidade e aos bons costumes. 

Vencemos uma batalha mas a guerra continua. Agora esperamos ter um pouco de tranquilidade em relação à condução do Brasil e podermos trabalhar no sentido de trazer de volta os valores que permearam a nossa história como um povo honesto, trabalhador, alegre, ético e proporcionar às nossas crianças os valores verdadeiros de um povo civilizado.


Lutaremos a partir de agora para que esse partido que se diz dos trabalhadores seja extinto e o povo possa trabalhar em paz reconstruindo a nação brasileira segurando a tocha da Liberdade, da Ordem e do Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário