sábado, 19 de julho de 2014

CARTA PARA DEUS

Deus,
Invoco Teu Santo Nome para pedir-lhe misericórdia pelo mundo. Perdoa-nos! Pai, olha  o que fizemos com o planeta que Tu nos deste para viver!

Tu criaste nossas almas para que  desenvolvêssemos  o amor maior, a compaixão, e tudo que fizemos até agora foi lutar para que nossos conceitos humanos fossem vitoriosos. Esquecemos nossa origem divina e nos jogamos no precipício da dor pelas nossas escolhas equivocadas.

As religiões combinaram palavras desconexas para que não soubéssemos reconhecer o caminho da vitória e chegamos num ponto em que parece não haver saída. 

A busca incessante do homem pelo poder, transformou-o numa máquina insensível e miserável incapaz de olhar seu semelhante como irmão, destruindo milhões de vidas humanas.

Guerras absurdas levando como estandarte o Teu Nome  sacrificam vidas com tanta crueldade que perplexos  nos perguntamos: Quem são esses? Homens filhos de Deus? Não!

Ao buscarmos inspiração na história do mundo  registrada em letras de fogo no Livro dos livros, nos deparamos com a verdade que nos faz corar de vergonha diante de nossos próprios pensamentos por não termos percebido a Tua grandeza e permitido que nossos erros se acumulassem de tal forma que pesasse sobre o planeta como chumbo. E lá está escrito o que vivemos neste momento crucial de nossas vidas.  Basta ler com atenção para identificarmos os acontecimentos atuais registrados há milhares de anos.

Nações pacíficas  como o meu Brasil, profetizada como o berço da Nova Era, entregue nas mãos de seres absolutamente incapazes de algum sentimento nobre,  e o nosso povo, dividido, lutando para despertar seus irmãos  adormecidos, anestesiados pela mentira e a ilusão.

O que podemos fazer para reverter esse caos em harmonia? Como podemos ajudá-Lo na tarefa de despertar os que vivem no mundo de maya? Pai, temos pressa. Os acontecimentos sinistros batem à nossa porta e devemos estar prontos para vencer a batalha do BEM contra o MAL.

Envia-nos Teus exércitos de anjos comandados pelo Comandante Miguel, este sim levando o Teu brasão divino, para expulsarmos esses impostores do nosso mundo. Fortalecei e iluminai os homens de bem conduzindo-os  para a vitória. Riscai os céus com a luz das estrelas  para que possamos identificar o caminho.


Guarda-nos na Tua Luz e Sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário