segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ORAÇÃO Á MÃE DO MUNDO


Ó Mãe do Mundo

Somos todos filhos do Teu coração
Separados pela trivialidade
Permanecemos apartados
Do Teu êxtase cósmico.

Quando as paixões da liberdade cósmica são negadas a todos,
Os homens cegos ficam presos aos sentidos, escravizados.
E empenham-se em lutar uns contra os outros –
Ingerindo, através de atos terríveis,
O vômito inferior e insensato
De padrões abortados, carregados de ódio –
A insensatez da ilusão, as confusões do destino.

Grande Mãe Silenciosa, ensina agora
Os Teus filhos a não terem ninguém
Além de Ti – a afastarem as mãos do erro mortal,
Protegerem a mente do terror mortal,
Selarem o coração no propósito supremo,
Forjarem Tua união cósmica – Realidade, Sonho Divino.

Longa tem sido a noite em que estivemos privados
Da Luz do Teu radiante Filho Varão;
No Sol da Unidade,
Confessamos ter perdido a felicidade.

Teu cargo de pura Luz não tem competição;
Que ninguém de Ti duvide, mas encontre
A sintonia com a Tua mente abençoada
Plena de pensamentos sagrados;
Teu amor que flui de um coração que brilha
Com sonhos cósmicos da meditação Divina.

Purifica o ardor dos sonhos confusos dos homens
Que separam, dividem e despedaçam
Muitas vidas, até que todos perguntem:
Onde está o erro debaixo de nossos pés?
Irá derrotar-nos para sempre?
Nunca parando para avaliar-nos?
Com toda a razão, sabedoria evanescente,
Dissipando-se até chegar ao niilismo?

EU SOU um filho da diligência cósmica;
Imaculado é o Teu conceito
Do meu desejo de ser divinamente instruído,
De aprender a amar, para destruir as matrizes de desejo,
Ó Mãe Cósmica, da Tua sublime posição estelar,
Incendeia o meu coração!

Que eu possa mover-me impulsionado pelo Teu Amor
Até à Fonte da Fraternidade
Onde, lavando os pés dos meus competidores
A todos servirei
E verei Poseidon elevar-se,
A nova Atlântida da nossa Totalidade
Para nunca mais se afundar na mesquinhez
Do ser inferior que causa desordem
Eu Sou capaz agora de servir e reinar
Com o Teu Filho bem amado.

Texto extraído do livro: Mensagens de Maria de Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário