sábado, 29 de setembro de 2012

A HIPOCRISIA NO SER HUMANO



Ao compartilhar a foto de um feto abortado no facebook, recebi uma resposta dura de uma querida amiga, dizendo que ela não aceitava, não queria ver aquele tipo de imagem, pois era uma agressão à sua sensibilidade. Pedi desculpas pela minha "agressão", e informei que a intenção era exatamente "chocar" as pessoas e despertar nelas a indignação, não pela foto em si, mas totalmente pelo ATO. Segue abaixo a minha resposta publicada no Facebook.

A imagem de um feto abortado.

Por que será que a imagem de um feto abortado “choca” tanto as pessoas (realmente é chocante), mas ao mesmo tempo o governo que dá legalidade a este ato tem a sua imagem aprovada por 80% (?) da população brasileira? Esse número será verdadeiro, ou é mais uma estratégia deles (do governo) de “se aprovarem” diante da opinião pública? Não será mais uma tática da “menti
ra transformada em verdade”?

Se a imagem choca tanto, porque as pessoas aceitam que o aborto seja aprovado por lei, que essas criaturinhas (seres humanos em formação) sejam mortas cruelmente, em nome de “se manter a saúde pública” em nosso país, pois as mulheres sofrem com abortos clandestinos, feitos de qualquer maneira?

Nesse caso eu gostaria de sugerir uma troca: e se nós trocássemos o aborto de fetos pelo aborto dos assassinos que são sustentados pelo dinheiro público em nome da saúde do Brasil? Nossas penitenciárias, prisões e delegacias estão abarrotadas de assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões, etc. etc., chegando a ser insuficiente em número de vagas para abrigar tantos bandidos que matam cruelmente pessoas de bem, atacam as crianças, assaltam, matam pais de família, e vivem tranquilamente amparados pela “justiça” e mantidos, inclusive suas “pobres famílias” com o nosso dinheiro e o nosso apoio?!!! Os milhões de reais que são gastos pelo governo para acompanhar as mulheres que fazem aborto, oferecendo-lhes hospitais públicos para suas práticas e manter essa indústria da morte, poderiam sim ser aplicados em escolas de qualidade, saúde para todos, cultura, enfim, para o progresso e prosperidade do povo brasileiro. Os marginaizinhos menores de idade, que ficam livres de seus crimes de acordo com a nossa “lei”, seriam abortados como são os fetos indesejados, e nossa pátria estaria livre para viver uma real riqueza tão falada por nossa presidentA! Ao invés de se gastar tantos milhões em ”bolsas” para isso e aquilo, o que na verdade serve para sustentar a escola do crime, pois quantos mais filhos os “pobres” tiverem, mais bolsas eles receberão perpetuando o conceito de que tudo pode e oferecendo ao governo os "80%"  de aprovação, poderiam sim ser investidos na melhoria das condições de vida e trabalho do nosso povo tão sofrido, porém cego, trazendo condições dignas de vida para todos.

Por que a imagem de um feto morto é tão cruel aos nossos olhos e sentimentos, e ao mesmo tempo aceitamos com passividade esse tsunami de crueldade praticado por esses bandidos, que não nos chocam mais??? Qual é a diferença?

É óbvio que EU SOU CONTRA A MORTE em qualquer dos casos, apenas estou tentando mostrar a indiferença das pessoas com os crimes que são cometidos diariamente nesse Brasil arrasando famílias inteiras, muitos ficando livres de penas, gozando de liberdade como qualquer cidadão honesto, ao mesmo tempo em que apoiam a indústria do aborto como um ato normal e de livre escolha de quem o faz, protegido pelas “leis” do nosso país.

Isso significa que a mulher pode e deve praticar o sexo com quem quiser, e caso a gravidez se interponha entre sua liberdade ela tem a proteção da lei para “SE LIVRAR” do resultado indesejado de sua prática, sem causar nenhum mal estar nas pessoas, desde que elas não vejam a imagem do “FETO MORTO”?!!!

ESTA É A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário