sexta-feira, 11 de maio de 2012

A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO


Os anjos do primeiro raio podem nos livrar de problemas espirituais,  mas também podem atuar no plano físico. 
O Elohim Hercules do 1º raio foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus), nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos."
O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1ºraio de Deus, para o planeta Terra. Eles estão junto a nós!
Estamos em Armagedon e precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos. Não pense que conseguirá chamar pelo arcanjo número um de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.
Precisamos criar um vinculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que formos.
Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios.
Hercules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.
Hercules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.
Hercules porém alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, são também muito físicos. Armagedon é físico, amados,  mas a vitória é espiritual." (mensageira Elizabeth ClareProphet)
Unam-se à hierarquia do 1º raio, e encontrarão a vitória da Luz.

Paulo Rodrigues Simões

2 comentários:

  1. Olá Márcia, adorei seu blog fiquei horas lendo os
    textos, Parabéns!!!
    Estou levando seu link para voltar.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua presença e comentário. Abraço

    ResponderExcluir