sábado, 5 de maio de 2012


ANIVERSÁRIO - O DIA MAIS SAGRADO DO ANO
Cada aniversário significa um novo começo. O ciclo de cada corrente de vida completa uma volta a cada 365 dias do ano e as energias daquele mundo individual encerram um ciclo de suas experiências no dia anterior ao aniversário.
Nesta data do aniversário da encarnação do Espírito, o Santo Cristo Pessoal libera um novo impulso de Luz e de vida para os quatros corpos inferiores. Desce também da Presença EU SOU, um ímpeto adicional trazendo a esperança de que, no ano que se inicia, o indivíduo possa expressar mais plenamente o plano divino de sua vida.
É por isso que normalmente sentimos uma queda de energia e de vitalidade exatamente no período anterior ao aniversário, e o período que se sucede é geralmente o mais rico em desabrochar espiritual e bem estar interior.
Assim como a encarnação do Espírito abre uma nova oportunidade para o desabrochar da natureza espiritual do indivíduo, o início de um ciclo secundário, a cada aniversário, é um novo começo, e muito do que foi acumulado por esta corrente de vida, que ela traz consigo, é dissolvido nesta ocasião.  É um privilégio e também uma oportunidade para as hostes Ascensas que oferecem as dádivas das suas qualidades pessoais àquela corrente da vida, da mesma forma que seres nãoascensos oferecem presentes no mundo material.
Cada pessoa que passa pelos portais de um novo aniversário recebe uma efusão de cada Ser Ascenso. O hábito de nos presentearmos aqui embaixo nas oitavas inferiores não é mais do que um reflexo desta experiência interna.
Quando um indivíduo se converte em estudante dos Mestres e se submete à direção das hostesAscensas, recebe tal derramamento cósmico na data do seu aniversário, tornando este, o dia mais sagrado do ano.
No aniversário a corrente de vida é saudada por todos os amigos cósmicos no Reino da Liberdade Eterna. A riqueza, a opulência e a iluminação espiritual que eles lhe concederão, permanecerá para sempre como uma parte da sua identidade eterna. Aproveite a chegada deste dia santo e banhe-se na resplandecência da Presença dos Seres Divinos. 
PARABÉNS! 
Com votos de muita iluminação, paz e abundância.
MESTRE ASCENSO KUTHUMI
MENSAGEIRO MARK PROPHET
Nota: O dia do seu aniversário começa na hora do seu nascimento e termina na mesma hora do dia seguinte. Ex: Se você nasceu no dia 15 de novembro às 19 horas, então, seu aniversário só começaas 19 horas do seu dia de aniversário e terminará no dia seguinte na mesma hora. Estas 24 horas de aniversário são a matriz do ano que você vai passar. Devemos preencher este dia com muita alegria e bem estar para qualificarmos o ano todo com esta energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário