sexta-feira, 23 de março de 2012

MENSAGEM AVASSALADORA SOBRE O FIM DO MUNDO


Por esses dias recebi um email com um vídeo sobre uma palestra proferida por alguém que não conheço e que tratava sobre o tema “fim do mundo”. Assisti ao vídeo sem nenhuma emoção, pois o assunto já não me afeta, e resolvi, num impulso qualquer, encaminhá-lo à alguns amigos. E assim foi.

Passadas algumas horas recebi o retorno de apenas uma pessoa me fazendo muitas perguntas sobre o tema, e então me questionei sobre qual teria sido a razão, talvez inconsciente, que me levou a “espalhar” aquele vídeo entre meus amigos. É claro que não me dei conta disso até viver as razões e compreendê-las, e é isso que quero comentar.

Costumo dizer: “quando eu era criança pequena lá em Barbacena”, parafraseando um humorista dos bons tempos, ouvia histórias sobre o “fim do mundo”, e apesar do medo não conseguia imaginar tal fato e o seu significado real. Aqueles que me conhecem sabem que sempre fui religiosa, começando como católica, espírita, e depois de buscas que pareciam intermináveis cheguei agora no caminho que ACREDITO ser o do meio, o que me levará até Deus, como espiritualista. Nessa trajetória encontrei de tudo um pouco, mas a questão das previsões de Nostradamus me abalava a ponto de não pensar que pudesse existir tal possibilidade. A 22 anos atrás, quando eu ainda buscava o caminho do meio, encontrei um grupo de espiritualistas que me “encantou”, mas passados alguns meses desse encanto a líder do grupo nos apresentou um vídeo mostrando o que seria as previsões assustadoras de Nostradamus. Minha alma não estava preparada ainda para absorver aquele impacto e tirar dele a essência que me libertaria, e eu, como todas as outras pessoas, retirei-me, dando por encerrado aquele grupo de orações. Precisei de algum tempo para me recuperar e ter a alegria e esperança de volta. Guardei alguns livros e retornei à minha busca, enquanto a vida se encarregava de me presentear com o carma acumulado e que se resgatado me libertaria. Durante esse processo doloroso , mais do que nunca precisava de apoio e do encontro com a luz para me amparar, fortalecer e proteger, e nessa busca desesperada reencontrei os livros que eu havia guardado tempos atrás, e ávida por luz comecei a lê-los na esperança de encontrar uma porta aberta, e eis que ali estava a porta que eu buscava. Era o Livro de Ouro de Saint Germain, entre outros, que ficara a minha espera para me dar as respostas que eu tanto buscava. Esse processo interrompido, por razões que só Deus conhece, aos poucos foi me conduzindo a uma compreensão que eu não havia tido antes e então começou a minha jornada em direção à compreensão das leis de Deus através dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, e aqui estou novamente no ponto de partida deste histórico. Saber que razão me levou a encaminhar o vídeo para algumas pessoas e receber vários questionamentos sobre o tema.

Não foi minha intenção assustar nenhum dos meus amigos, como tenho certeza que quem me enviou também o fez para partilhar uma informação, mas a razão talvez tenha sido para que através das perguntas que recebi eu mesma reconhecesse a mudança que a GFB realizou em minha vida, no meu ser, e é este o propósito desse esclarecimento, talvez longo demais, mas que procura demonstrar através da minha experiência, o fortalecimento da minha alma.

Que somos nós para saber com exatidão o que o Universo nos prepara? Que somos nós, incapazes de compreender o erro do nosso irmão e perdoá-lo, de compreender os desígnios divinos? Em nossa trajetória de reencarnações aqui na terra, fomos criando um lastro de sombras que pesam sobre o planeta porque não conseguimos perdoar nossos irmãos e nem a nós mesmos, e isso somado à toda população do planeta, concluo que o peso cármico sobre a Terra é imenso. E se hoje estamos aqui, vivendo mais esta oportunidade de resgate de nossa dignidade espiritual, precisamos confiar Naquele que nos criou e conduz, e nos colocarmos humildemente diante Dele e pedir que com seu amor e poder, Ele possa minimizar os efeitos da calamidade gerada pelos nossos atos insanos, ao mesmo tempo em que seus mensageiros celestes dotados do Seu poder , detenham as forças maléficas que buscam a destruição de Sua obra. E com a mesma humildade e confiança, vivermos a nossa vida trabalhando para a recuperação da pureza, da integridade de nossas almas, sempre com o pensamento e visão imaculada de Maria, a nossa mãe mais amada, vislumbrando um mundo cheio de luz e paz. Esse é o nosso dever como filhos de Deus Todo-Poderoso. Jesus viveu 40 dias no deserto, sendo testado pelas forças dos caídos e resistiu. Nós precisamos resistir, com muito mais força do que Ele, pois ele já era puro, e nós ainda não. Devemos pedir ao Pai que nos fortaleça a cada instante, invocando a armadura de luz azul do Arcanjo Miguel para que possamos resistir à tentação mais aterradora que é a visão de total destruição a que estamos sendo submetidos pelos seres das trevas.

Ao descrever minha trajetória espiritual de tanta fraqueza inicial, posso garantir, que apesar de sentir medo lá no fundo do meu ser, ele não me detém, não me paralisa mais. Meu coração está mais leve e resisto às tentações do meu eu inferior que outrora me desestabilizava em questão de segundos à simples menção de uma catástrofe. A Luz de Deus que habita em mim, que eu fui descobrindo aos poucos, me sustenta na fé de que Deus me ama e me guarda, e seja lá qual for o destino do mundo, minha alma está nas mãos de Dele.

Essa descoberta é a realidade do meu ser, e que me levou a encaminhar tal vídeo à vocês. Tudo na vida tem um propósito, e eu, que sou guiada pelo Cristo, herança do amado Mestre Jesus, sinto-me feliz em poder compartilhar mais esta experiência com todos vocês.

“Não à minha vontade, mas sim a Tua seja feita”.

Um comentário:

  1. É muito interessante lembrar as nossas experiências, e esta leitura me levou a recordar os avanços tímidos que tenho conquistado em minha vida espiritual. Nada é por acaso, e hoje tenho também mais alguma coisa para inserir neste texto escrito em 2012.
    O que seria o fim do mundo, o Apocalipse, e por quê temê-lo?
    Nossas almas talvez já tenham vivido momentos de extremo pavor provocado por nossa insanidade espiritual, mas hoje podemos mudar a história e as previsões, acelerando nosso processo de elevação espiritual e compreendendo que o Armagedon é um processo solitário, individual. Cabe a cada um de nós reverter o quadro de horror pintado em nossas almas com as tintas escuras do medo e retocarmos a tela mental com as tintas claras e suaves do autoconhecimento e do retorno ao Caminho verdadeiro. Esse Caminho é Aquele citado pelo Mestre do Amor, Jesus o Cristo, que veio nos instruir sobre a Verdade e a Vida. Se cada um de nós fizermos a nossa lição de casa baseado em Seus ensinamentos, nada que possa acontecer no mundo da matéria nos atingirá. A escolha é nossa, e A HORA DA ESCOLHA É AGORA.

    ResponderExcluir