sábado, 24 de março de 2012

SÃO MIGUEL - INFALÍVEL PROTETOR.


Há poucas semanas vi o impressionante resultado de uma pesquisa, que dizia: 70% da população tem medo de assaltos, de bandidos... Fiquei alarmada, porque o medo atrai o objeto temido. É necessário que o estudante da luz observe ao seu redor, a comprovação desta lei.

Os filhos de Deus que realmente conhecem e aplicam a lei, nada têm a temer, pois a proteção mais segura que existe é a espiritual. É melhor que alarme, câmera de segurança, guarda costas, carro blindado, etc.

A proteção espiritual forma uma blindagem em torno dos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Assim sendo, ela protege dos ódios de inimigos, da inveja, dos ataques das trevas, dos acidentes, dos falsos amigos, dos sequestros, dos assaltos, da maldade, seja ela de que tipo for.

Se não existisse medo na população, os bandidos não teriam força - energia para atacar!!! Esta é a triste realidade, quando vemos as pessoas boas e incautas fornecendo energia para serem transformadas em vítimas.

Você não acredita? Pois eu o desafio a testar esta lei.

Como fazer proteção espiritual? Primeiro é preciso entender a Lei: Em Daniel 12.1 está escrito: “Nesse tempo se levantou Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e, haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo, mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for encontrado inscrito no Livro”. (O livro da Vida).

São Miguel é enviado por Deus para proteger os Filhos de Deus, nesse tempo de muita angústia que é exatamente agora! Está escrito “será salvo o teu povo”, o povo de Deus.

São Miguel apareceu a Josué, antes da batalha de Jericó, e revelou-se como capitão das hostes do Senhor – O defensor imparcial de todos os que abraçam a verdade e a justiça!

São Miguel é o comandante Supremo das hostes celestiais, os exércitos do Senhor. É ninguém menos que este poderoso ser cósmico, que Deus Pai colocou à nossa disposição para nos proteger, guiar, libertar...

Medite sobre as passagens bíblicas citadas acima, e leia na Bíblia tudo o que se refere a São Miguel, para imbuir sua consciência de conhecimento do poder divino que está a seus dispor. A proteção que o mundo material oferece é tão cara e complicada, que, quando ensinamos a simplicidade e a facilidade da proteção espiritual, alguns pensam: - Imagine que só isso irá mudar a minha vida! Não muda porque elas não invocam São Miguel. Porém, mesmo sem crer, se você praticar a espiritualidade acabará vendo que ela funciona mesmo!

Sempre que viajo de avião, entrego minha bagagem a São Miguel pedindo que a proteja e me entregue em perfeitas condições no destino final, citando a cidade. Se Ele falhasse comigo, eu não poderia transmitir estes ensinamentos aos buscadores. Ele nunca falhou! Somos incapazes de perceber a maior parte das bênçãos e proteção que Ele nos dá, e à nossa família.

Uma senhora fazia diariamente a oração abaixo pedindo à São Miguel que protegesse o filho dela. Certa noite, quando seu filho saía de uma casa noturna às 3 da manhã, houve uma briga e o amigo ao lado dele foi assassinado, mas ele saiu ileso. Temos ouvido incontáveis testemunhos da proteção de São Miguel, por aqueles que o chamam diariamente.

Eu invoco São Miguel todo dia e todas as horas; para as mais simples necessidades do cotidiano, para abrir caminhos, para a proteção dos meus entes queridos, para interferir nos problemas da nação e planeta, e até mesmo tragédias em climáticas.

Uma amiga meu falou: Maria Lúcia, você pensa que São Miguel está aí do teu lado esperando você dar as suas ordens todo o tempo? Respondi: Eu não penso, eu tenho certeza que Ele e todos os sete arcanjos com suas legiões de milhões e milhões de anjos estão à disposição de todos os filhos de Deus para guiar, abençoar, iluminar, proteger.

Porém eles necessitam do nosso chamado para interferir em nossas vidas, nossa cidade e em nosso planeta. O comando do mundo pertence aos filhos de Deus que aqui habitam no plano da matéria.

É preciso fazer o pedido específico: São Miguel proteja meu filho que está indo para a Escola tal, ou, que está viajando hoje desta cidade para o Rio de Janeiro na companhia tal de aviação ou de ônibus etc. Proteja meu trabalho, minha missão, minha casa e carro, a juventude da minha cidade etc.

Depois recite em voz alta três vezes a oração abaixo, enquanto visualiza uma luz azul em torno da situação que você pediu ou da pessoa.

SÃO MIGUEL - Oração ensinada pelo mensageiro Mark Prophet

São Miguel à frente,

São Miguel atrás,
São Miguel à direita,

São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,

São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, protegendo aqui! (3x) Amém

Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário