Glorificai em vós o Deus Pai! Glorificai o Deus Filho! Glorificai Deus Espírito Santo!
Essa é a Segunda Vinda do Cristo. A primeira é a personificação do Cristo no mestre, no instrutor, no Guru. A Segunda Vinda do Cristo [acontece quando] ele entra no templo do discípulo, do mestre, do chela do Guru.
Que os chelas proclamem, agora, neste dia, a Segunda Vinda do Senhor Cristo. Este é o édito que trago: somente o amor pode fazer com que o Filho Unigênito de Deus se manifeste, somente o amor pode fazê-lo manifestar-se dia após dia, após dia. Não permitais que o caídos percebam que continuamente postergais o dia da Segunda Vinda, porque não há tempo nem espaço [para isso], a Segunda Vinda [deve] ser agora.
A Segunda Vinda é a transferência do fogo e da luz do Christos eterno para o vosso cálice. E com a Segunda Vinda, o Príncipe da Paz governará este mundo assim como o mundo interior de luz. E com a minha manifestação - o ungido em vós que ungi para ser eu mesmo, meu coração, minhas mãos, minha cabeça, meu templo - também vem o julgamento. A vontade de Deus também é restaurada.
Tradução livre de trecho da
Pearls of Wisdom vol. 54 - Nº 22
Our Sacred Labor of Love in the New Jerusalem.
Ditado transmitido por Elizabeth Clare Prophet,
em 03 de julho de 1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário