quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Discurso do Cristo Cósmico


“FILHOS AMADOS DE DEUS UNO E TODO PODEROSO, acaso não sabeis que a Vida que viveis emana da “UNA PRESENÇA SUPREMA” – Eternamente Pura, Santa e Perfeita? Se alguma coisas fizerdes para macular a Beleza e a Perfeição dessa Vida Una, apartar-vos-eis das Dádivas de Deus. Vossa Vida é a Jóia Sagrada do Amor de Vosso Deus – a “Fonte” dos Segredos do Universo.

Vosso Deus vos confia a “Luz” do Seu Próprio Coração, Amai-A! Adorai-A! Fazei com que Ela se expanda sempre em maior Luz e maior Glória! Vossa Vida é a Pérola de Grande Valor. Sois os guardiões do Tesouro de Deus. Vigiai-O, e não O useis senão para Ele somente e sabei que recebestes a “Luz da Vida”, de cujo uso tereis de prestar contas.

A Vida é um Círculo contínuo, o Princípio sobre o qual repousa a construção de vossa cidade. Se criardes Aquilo que se assemelha à vossa ‘Fonte’ e reconhecerdes Seu Amor e Sua Paz dentro de vós, se usardes vossos Poderes Criadores para derramar bênçãos somente, então, enquanto vos moverdes em volta de vosso círculo de existência, conhecereis a Alegria da Vida e a Ela será acrescentada Maior Alegria. Se vossas criações não forem puras como na ‘Origem’, vossos males voltarão a vós, acrescidos de outros da mesma espécie.

Vós, somente escolheis vosso destino e vós, somente respondereis perante Deus pelo uso que fizeste da ‘Vida’ – de Vosso Ser. Ninguém pode escapar à Grande Lei. Por longo tempo proclamei esta ‘Lei da Vida’. A Lei de ‘Vós Mesmos’, sois dentro de vós, porque podeis sempre vos aproximar de vosso Deus, se desejais Perfeição de Vida.

Nem sempre virei, como agora, deter vossos transviados passos sobre o Caminho da Verdade, nem para vos fazer lembrar a vossa Luz Eterna, colocada no píncaro de um monte para vos guiar. Em um dia distante, falarei dentro do Coração do homem e se amardes a Vida, vireis até Mim, em vós, meus filhos. Se quiserdes Me conhecer – ‘A Luz’ – tereis de procurar-Me, achar-Me, e tendo Me achado permanecereis Comigo PARA SEMPRE!.

Nesse dia, a Trindade ‘Pai-Mãe-Filho’ será Una no coração do homem. O Filho é, eternamente, a Porta – o Caminho para Deus. Em vossa mente e em vosso coração está a Minha Luz para vos fazer lembrar, permanentemente, Minha Presença, porque no futuro estarei presente só ‘Nessa Luz’.

Então, serei a Sabedoria em vossa mente para governar o Amor em vosso coração, para que possais ser impregnados com a Paz da Vida Una – Deus. Vosso corpo é tão somente o instrumento de vossa Alma e dentro de vossa Alma deve fluir ‘Minha Luz’, do contrário perecereis.

Minha Luz em vossa mente, é o ‘Caminho’ que leva ao Coração da Luz Total. Unicamente pela Minha Luz em vós podeis expandir a Luz em cada célula de Vosso Ser, tornando-O cada vez maior. Em vossa garganta está a Minha Luz, que é vosso poder de falar Minhas Palavras. Por meio delas, Eu sempre ilumino, protejo e aperfeiçôo meus filhos. Palavras que não realizam esta tríplice missão, não são Minhas Palavras, e só podem acarretar desgraça quando proferidas.

Meditai sobre Minha Luz em vossa mente, em vosso coração, e vereis dentro de todas as coisas, conhecereis todas as coisas e farei todas as coisas. Então, aquilo que não vem de Mim, jamais poderá confundir-vos.

Pronuncio agora estas palavras para que sejam gravadas em tabuinhas de barro e na memória dos adeptos. No dia longínquo a que me refiro, um dos filhos de Deus receberá estas minhas palavras e as transmitirá para benção do mundo.

Nessa época, quando tiverdes recebido plenamente ‘Minha Presença’, deixando-A atuar sempre em vossa Vida e em vosso mundo, vereis as células do corpo, que então ocupardes, tornarem-se brilhantes com a ‘Minha Luz’ e verificareis que podeis continuar dentro desse ‘Eterno Corpo de Luz’ – a Túnica Inconsútil do Cristo. Então, e só então, ficareis livres da roda das reencarnações. Tendo percorrido vossa longa jornada através da experiência humana e cumprido a Lei de Causa e Efeito, transcendereis todas as condições regidas pela Lei e vos convertereis, vós mesmos, na ‘Lei’ – Todo Amor, ‘O UNO”.


Livro: Mistérios Desvelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário