quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quero Nascer - O brado da Alma



Uma compreensão espiritual da vida da alma e do seu relacionamento com o corpo que está sendo preparado para ela tem mudado a forma como muitas pessoas veem o aborto. Oferecemos estes ensinamentos espirituais para que as pessoas possam estar mais esclarecidas, antes de tomarem suas decisões.
O aborto é um assunto complexo. Existem muitos argumentos contra e a favor e também muitos mitos. Todavia, sob um ponto de vista espiritual, as respostas podem ser mais simples do que pensamos e muito mais abrangentes do que poderíamos imaginar.

UMA DATA PARA CADA ALMA

Cada alma tem um horário. Arcanjos e seres cósmicos de luz dirigem os horários da concepção e do nascimento de todas as crianças. Esses horários também são dirigidos por seres de grande mestria que são os patrocinadores dessa alma __ os Padrinhos, por assim dizer. Os horários fazem parte do grande plano de Deus para a vida.
Pense em como você foi maravilhosamente criado, como Deus cuidou pessoalmente e supervisionou com todo o cuidado a sua criação no ventre. Se Deus Pai/Mãe ordenou a sua concepção, os seus pais, a sua vida, o seu propósito, a sua razão de ser. Você nasceu no momento preciso, ordenado para o seu ser.
O que faria se não tivesse nascido? Como lidaria com o seu destino espiritual?
O aborto de uma alma é mais do que o aborto do corpo físico. É o aborto do destino e plano divino dessa alma. É o aborto de um chamamento individual de Deus, pois Ele escolhe um momento muito especial na história para cada alma voltar à Terra, com a finalidade de participar do plano divino nas décadas e nos séculos.
Quando abortamos a vida no ventre, abortamos a oportunidade de uma alma, cuja data para encarnação na Terra chegou nos ciclos da vida. Mesmo antes de uma criança ser concebida, o plano divino da alma foi planejado com todos os detalhes. O grande desígnio de Deus é tão exato que, no momento da concepção, os genes do minúsculo embrião são apropriados para a alma específica que o habitará.
Todos têm uma missão. Os que passaram por uma experiência de morte aparente contam, muitas vezes, que souberam qual era a sua missão durante reuniões com anjos e mestres de luz. Essas reuniões são chamadas “revisões de vida”. De fato, ao final do seu tempo na Terra, cada alma faz uma avaliação da vida que viveu. Os sucessos e falhas são vistos como um aprendizado. Os que voltaram de uma experiência de morte aparente fazem-no muitas vezes por terem uma missão específica que ainda não haviam cumprido. Voltam com um sentimento genuíno de propósito, buscando realizar o que vieram fazer na Terra.
Uma criança entra no ventre com uma missão única e o mesmo sentimento de propósito. Antes mesmo da concepção, um conselho de supervisores espirituais, juntamente com o Eu Superior da alma, determina onde, quando e em que circunstâncias ela encarnará. Essas circunstâncias são adaptadas às necessidades da alma para dar-lhe melhor oportunidade de resolver os propósitos da vida na terra, assim como o carma específico que lhe foi atribuído para ser transmutado e purificado em determinada encarnação.

Texto extraído do livro: Quero Nascer - O Brado da Alma

De Elizabeth C.Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário