sábado, 24 de outubro de 2015

O BANCO DA VIDA

Imagine se você  depositasse diariamente em sua conta bancária  86.400 reais, e que você deveria gastar esse valor até o final do dia, porque  sua conta seria zerada, e no dia seguinte mais 86.400 reais seriam depositados.

Todos nós somos clientes desse banco, e esse banco chama-se: TEMPO..

Deus nos dá 86.400 segundos de vida diariamente para serem vividos da melhor maneira possível: amando, aprendendo, ensinando, caindo, levantando, VIVENDO…

Como você gastaria esses 86.400 reais?

Precisamos cuidar melhor, com mais atenção e carinho desses 86.400 segundos diários de vida. Não percebemos quanto a vida é breve e frágil e deixamos os segundos voarem como o vento, em total velocidade. Não nos damos conta que o amanhã pode não acontecer, e se acontecer, é o que esperamos, precisamos enfrentá-lo com gratidão e alegria trabalhando por nossa felicidade. Felicidade que significa abundância de vida, prosperidade,  correção dos problemas, a busca pelo verdadeiro caminho,  evolução espiritual, vivenciar o amor, doar amor, desenvolvermos a compaixão que nos liberta dos erros do passado acumulados em nossa alma... Nos tornarmos férteis em vida!  

Esta é a nossa grande e única oportunidade de nos tornarmos melhores a cada dia.

No início de um novo dia podemos simplesmente agradecer por ele e darmos o melhor de nós para que ele seja o melhor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário