sexta-feira, 1 de maio de 2015

MEU VOTO A SAINT GERMAIN

Com certeza fiz meu voto antes mesmo de ter consciência dele. Acredito que ele seja a minha vida, um compromisso assumido em outros planos. Por tudo que já vivi e por lembranças que ficaram registradas em minha memória, reconheço que vim para resgatar, de vez, a minha dignidade espiritual. Nada foi fácil, desde o momento que minha mãe preparava-se para que eu visse a luz. Sinto que diante de tão grande compromisso minha alma tremeu na hora H e quis recuar, mas eu precisava vir. Desde então os testes foram muitos e difíceis, mas em todos o meu empenho pela vitória foi constante. Não sei se atingi todos os objetivos, mas fiz o melhor que pude sempre com a consciência alerta de que precisava acertar.

A Fé sempre foi minha companheira e com ela cheguei até aqui. Em busca de um caminho que me proporcionasse as condições necessárias para o meu crescimento, percorri inúmeras igrejas até quando encontrei o olhar de Saint Germain e parei. Encontrei o quê  e quem eu procurava, e desde então sinto Sua mão me conduzindo. Também agora não é fácil resistir diante de certos desafios e algumas vezes caí, mas sempre ouço uma voz no meu coração que me diz pra seguir em frente.

Desde que iniciei o 6º ciclo do Relógio Cósmico, aos 60 anos, me conscientizei de que uma parte do que foi planejado eu já realizei, e agora a seta indicativa do caminho a seguir está direcionada para o mundo. Este mundo tão próximo de mim e aquele tão distante,  mas que faz parte do mesmo espaço, depende de cada um de nós, e vou lutar para que ele melhore, que seja curado, que ele renasça das cinzas como a Fênix. Cada um de nós é uma Fênix, e cada um de nós tem que renascer das cinzas para nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus.


Assim, carregar a tocha da Luz da Liberdade de Saint Germain é uma honra e a minha meta de vida. Nunca sabemos se estamos preparados ou não, mas na hora de qualquer decisão e necessidade, somos preenchidos por essa mesma luz que nos fortalece levando-nos adiante, onde com muito amor, seremos as mãos e os pés dos Mestres aqui na Terra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário