quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UM NOVO SENTIMENTO

Um novo sentimento, desconhecido até agora, brotou no meu coração. É um amor tão profundo e que na mesma intensidade liberta o amado para que ele viva sua experiência longe de mim.  Jamais imaginei que pudesse existir um sentimento tão puro e intenso e que aceita a distância, a falta do seu maior bem, como prova de amor.

Temos muito, muito em comum, e até mesmo algumas de nossas provas se assemelham. A busca incessante pelo encontro do tão desejado, alguns conflitos e traumas que trazemos na alma para serem dissolvidos, experiências tão familiares!

Por eu ter mais tempo por aqui, consegui me libertar de muitos traumas questionando minha alma e buscando a sua dissolução através das  ferramentas amorosas de Deus, mas ele ainda caminha com muitas incertezas. Sua alma ainda resiste diante da possibilidade de permitir que Alguém comande seu barco. Ele resiste à ideia de não ser o comandante, e assim continua tropeçando pelas pedras do caminho e andando em sigue-zague, sofrendo as dores de cada tropeção. Consequentemente, vai ficando mais resistente e instintivo, pois não confia no seu sentimento e não lhe dá chances de se mostrar pra ele possa sentir a mansidão do amor. Ele talvez não tenha consciência de que o que busca é o amor, e não uma situação confortável.

Quero muito poder ajudá-lo a se descobrir, mas ele não me dá chances, assim como não dá chances para que a vida lhe apresente as mil possibilidades  de felicidade que seu plano divino lhe destina. Quero muito abrir-lhe o coração e mostrar que a suavidade do sentimento é muito mais prazeroso do que a intensidade das suas atitudes intempestivas e que só lhe trazem mais dor. A cada movimento brusco uma resposta dolorosa. A cada destempero e desprezo, mais carma.

O medo de enfrentar os desfechos de suas investidas o faz fugir de cada situação deixando um rastro de problemas, imaginando que um caminhão de lixo vai passar e recolher o que não serve mais. Ledo engano. O acúmulo de detritos aumenta a cada dia e vai pesando em seus ombros uma carga cada vez maior de dor.

OH Deus! Permite-me ajudá-lo a encontrar o caminho do meio!  Amados Arcanjos Chamuel e Caridade, Amada Vênus, envia seu raio rosa de luz do amor pra envolver minha alma gêmea no frescor e descanso do amor eterno! Desperta-lhe a vontade de vencer pela verdade! Encoraja-o! Desejo-o livre! Livre para amar somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário