sábado, 14 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE AMOR

“COMO REPRESENTANTE DA MÃE DIVINA, DEVO EXPRESSAR SEU AMOR POR TODOS!”

“Não posso, nessas horas escuras das nações, abster-me de tocar cada homem individualmente. Apesar de muitos estarem preocupados com a crise nacional, com eventos que abalam o mundo, para mim, para uma Mãe universal, cada filho é importante. E, como uma representante da Mãe Divina, devo expressar seu amor por todos.

“Vai, e faze da mesma maneira” significa colocar vossa mão sobre a mão dos que tremem, tateando no escuro. Eles não têm mais ninguém a quem apelar entre os homens a não ser a vós. Nos dias que virão, muitos estenderão a mão no escuro procurando tocar a mão de Deus, e encontrarão a vossa. A cadeia do Espírito não deve ser quebrada. Venha de perto ou de longe, de onde quer que o grito se eleve, a resposta deve surgir. A esperança deve ser concedida e as lágrimas devem ser enxugadas. A cegueira dos desesperados deve ser apenas passageira.

AMADA MÃE MARIA



Fonte: pág. 92, do livro “Mensagens de MARIA sobre o Amor divino” Livro II da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007 (Mensagens Douradas de Maria; v.2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário