sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães


Acredito que a missão de mãe aqui na terra, exige muito mais que amor e dedicação. É fundamental que tenhamos consciência dos valores crísticos exigidos para desempenharmos, talvez, a maior de todas as missões de um ser humano. Não basta alimentar, vestir, ensinar as regras básicas de educação, conhecimento. Precisamos direcionar nossa missão através do amor, dedicação, perseverança, coragem e desapego, buscando a verdade de cada um de nós para podermos ensinar aos nossos filhos o verdadeiro caminho da vida. Não é fácil olharmos nossas "crianças" e reconhecer suas necessidades de crescimento espiritual, mas precisamos lutar incessantemente contra o pieguismo e lançarmo-nos à luta contra a ilusão que nos transforma em marionetes do mundo. Deus espera muito mais de nós. Ele deseja seus filhos de volta, e para isso conta com as mães do mundo. Nosso dever é aparar as arestas criadas por nossa ilusão do passado, ajudar nossas crianças a enxergar suas próprias realidades e ampará-las no caminho árduo da transformação. A humanidade vem percorrendo a trilha da evolução passo a passo, e neste momento em que recebemos as "ferramentas divinas" através dos mistérios revelados, podemos dar nossos próximos passos com mais segurança. Não podemos esmorecer diante das adversidades e incompreensões. Os desafios são imensos, porém, muito maior é o poder de nossa Mãe Divina que está sempre à nossa espera para alimentarmo-nos de coragem e sabedoria. Basta que invoquemos a sua Luz, e ela nos guiará para realizarmos nosso plano divino.
Amada Mãe Maria, peço as tuas bênçãos para que todas nós, mães do mundo, possamos desempenhar nossa missão sagrada, conforme é desejo de nosso Pai Celestial.
Amém.

2 comentários:

  1. Todas nós erramos, mas sempre com a intenção de fazermos o melhor. Hoje, com uma visão expandida pela Luz crística, enxergamos uma nova realidade que não conseguíamos ver quando nossos filhos eram pequenos. Mas não importa que eles já são crescidos, ainda temos tempo e melhores condições de reeducá-los. Provavelmente, é muito mais difícil, mas não impossível. É tempo de recomeço, pois hoje, temos muito mais tempo e conhecimento para renovarmos nossas posições diante do mundo. Basta coragem e determinação.

    ResponderExcluir
  2. o seu texto flui, mamãe! bem gostoso e fácil de ler.
    eu adorei.
    e a rô tb (ela entrou e saiu sem ser vista)

    beijos

    ResponderExcluir